não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 31 de julho de 2007

Prêmio Vaca

Sim. Me alembrei que, faz um século, não temos a honra - vulgo, falta de preguiça - de entregar um troféu a alguém.

Essa pessoa, Deus meu, já deveria ter sido premiada há tempos. Mas, enfim, acho que a demora se justifica pois, eu nunca julguei necessário reafirmar que esta molher é a minha vaca predileta. Está mais que explícito.
A Cris foi o meu primeiro 'contato real' advindo do 'mundo blogueiro'. E que loucura! Mal conhecia a garota e já me mandei pra casa dela, a família Cereal Quiler - Cris, Polinho, Gui, Keka e Samara - no final de 2005. Desde então nos encontramos mais duas vezes e sempre é muito divertido, muito feliz. E sempre aumenta muito a saudade.
Eu amo essa mulher, tá bem? Amo, admiro e quero ser bem feito ela quando crescer.
Só faltava um link ali do lado direito.

http://www.oeuprofundo.blogspot.com/

Nenhum comentário: