não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Notas sobre "uma Cris dormindo em minha cama"

Eu e Cris (www.oeuprofundo.blogspot.com)
Já fiz esta mulher passar calor, passar frio, passar fome... uma judiêra.

Ontem à noite fomos passear pela city de carro (eu no volante, pensem) bêbadas de choconhaque (chocolate quente com muuuito conhaque e chantily - pensem mais). Enquanto conhecíamos o trecho Gotham City (vulgo Ripasa), quase batemos numa pedrinha. Coisa à toa. Um pedregulho com cerca de um metro de altura.

Não queria publicar esse tipo de coisa aqui pois este é um blog de respeito mas, tenho que alertá-los: dona Cris me ofereceu a sua bunda e eu recusei com toda a veemência. E, notem, isso foi antes do conhaque! Uma descarada.

Aí, pra compensar a desventura, a moça me presenteou com o CD novo da Vanessa da Mata e dois chocolates da Copenhagen.

Guga (www.gugagomes.com) não aguentou de inveja, telefonou à noite e só falou asneiras.

{continua - o selviço me chama}

Nenhum comentário: