não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Lips da Lili

Tá foda arranjar tempo pra publicar algo por aqui. Enfim.

Continuo sem saber o resultado do jogo de ontem (no volei) e esses putos com quem "troco e-mails" a tarde toda - é, vocês mesmos! - nem se deram ao trabalho de me passar informações. Ok. Deixa estar.

Ao frio: já deu né? Não tenho talento pra ser picolé - mesmo sendo um palito.

Sinto uma baita vontade de chorar sempre que desço na estação Tietê. É uma merda voltar para American City.

O Demian (http://www.maxdemian.blogger.com.br/) me fez de doméstica durante o meu período de férias. A Cris (http://www.oeuprofundo.blogger.com/) pode dar o relato compreto da situaçã do banheiro do garoto. Lavei o box com Assolan (pois nem Bombril o cretino compra).

Depois o Demiônio quis me pagar o selviço com sexo. Eu. Uma donzela.
Só aceitei dormir de conchinha.

Submarino. Tequila virada num copo de chopp. Foi o que bastou pra deixar alegre.

Na madrugada de sexta para o sábado verei o barbudo ruivo mais lindo do mundo na Grobo, cantando Noel. Ai, ai.

Bom dia a todos.

Nenhum comentário: