não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Lips da Lili

Super sumida esta pessoa acá, certo.
Mas não. Eu não fui seqüestrada, não fui internada, não raspei a cabeça, não fui contratada pela Rede Globo, não fugi de casa com o Johnny Depp...
Estive fazendo uns cursos aí, afinal, pretendo ganhar mais alguns tostões trabalhando como peão de obra.
Não, também não fui contratada pelo Guga Gomes.

Assisti a um espetáculo teatral, coisa de primeira, “O que você foi quando era criança?”.
A peça escrita por Lourenço Mutarelli (escritor de “O Cheiro do Ralo”) especialmente para a Companhia da Mentira é triste e divertidíssima.
No site abaixo dá pra conhecer o trabalho e ver a programação das apresentações. O grupo está fazendo o circuito SESC e a entrada para o espetáculo é sempre gratuita.
www.companhiadamentira.com.br

Vi também, nesse meio tempo, 2 X 300. Eita filme pra deixar gente que gosta de homem bem nervosa... Benze Deus, benze o corpo torneado do Gerard Butler. Lá em casa.

Surtei né, com “Laurel Canyon” no Super Cine. Infelizmente sem tecla SAP. Christian Bale super gostoso, mas com uma voz bem estranha. O filme em si é super sem graça e sem propósito.
Lasquei “O Operário” logo em seguida pra lavar a alma.

Novo Sonho de Valsa de trufa e novo Talento de chocolate amargo, meus queridos, eu ainda tenho fé neste mundo.

Dita vai casar, é isso?

Nenhum comentário: