não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Lips da Lili

Um.

TEXTO FINAL APROVADO PELA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO
PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 55, DE 2007


Institui o "Dia de Santo Antônio de Sant'Anna Galvão", a ser comemorado no dia 11 de maio.
O CONGRESSO NACIONAL decreta:


Art. 1º É instituído o "Dia de Santo Antônio de Sant'Anna Galvão", a ser comemorado, anualmente, no dia 11 de maio.
Parágrafo único. No ano de 2007, o dia 11 de maio será feriado nacional.


Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação."

Recebi agorinha, da chefe. Acho que agora foi.

************

Dois.

Estou mudando de local de trabalho.
Deseje-me sorte, muita, e boa sorte.
Talvez as visitas e publicações fiquem menos freqüentes. Vou sentir saudade.

[Sempre tive vontade de encher uma caixinha de papelão e sair fora, assim, como nos filmes e seriados.]

************

Três.

No limpa-limpa do C: encontrei umas fotos bacanas, outras muito 'deletáveis' e algumas que me deram bastante saudade. Pra quem ainda não viu o rosto de Lili, separei esta imagem para conhecimento de todos.
Eu, como Mefistófeles na montagem de Fausto.


Quem quiser mais nitidez, que agende um dia, ao vivo e a cores.

Nenhum comentário: