não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 16 de abril de 2007

16 de abril de 2007

as últimas quarenta e oito horas foram realmente muito ecléticas, interessantes e cheias de coisas e programas. vou fazer uma listinha de tudo o que de mais legal, curioso e amoroso aconteceu.
coisinha um - i don't feel like dancin' é, sem jeito, nem choro, minha música. tomo banho todos os dias escutando e dançando, bem cedinho. scissor sisters está entre as coisas legais do mundo que já me foram apresentadas. junto com parque de diversões e um brinquedo que, agora não lembro o nome, vai lá em cima, bem alto e volta. fomos, papai, mamãe e eu, sábado pela manhã e foi muito tremendo. além do brinquedo ser demais, havia muita gente pequena que nem eu mastigando porcaria. adorei.
coisinha dois - conheci muitos titios e titias no chá de panela da mamãe, todos muito elegantes e cheios de classe. titio mateus, por exemplo, usa um penteado muito brilhante e durinho, quando crescer quero fazer igual. titia livia, a leve já saiu até em revista e tal. o chá todo foi uma coisa muito divertida e mamãe ganhou muitos potes plásticos de todos os tamanhos e cores. quando eu digo muitos, saibam que são muitos mesmo.
coisinhas três - assisti o grande prêmio do bahrain e descobri que, assim como o papai e a mamãe, também adoro fórmula um e aqueles uniformes esquisitos e justinhos dos engenheiros e mecânicos de prova. o felipe massa, que é brasileiro ganhou a corrida então foi mais bacana, ainda.
coisinha quatro - mamãe usava, na sua roupa, durante o chá de potes, um enfeite escrito "meninas beijam meninas". achei moderno e ousado.
coisinha cinco - o caxias meteu três no grêmio. coisa linda.
coisinha seis - o papai fala mil vezes ao dia que me ama e que sou o amor mais lindo do mundo, junto com a mamãe, é claro. fico com a perninha mole de ouvir isso de um gato daquele.
coisinha sete - pegamos um fime falado e procura-se amy na locadora. vamos assistir à noite, mas mamãe já adiantou que vou adorar.
coisinha oito - minhas "bisas" são o maior barato.

Nenhum comentário: