não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 10 de abril de 2007

10 de abril de 2007

querido diário, o dia foi cheio de coisas engraçadas e divertidas. eu e a mamãe fomos ver se já estou grandinho(a) e pronto(a) para tirar fotos na tv do hospital, mas não, o tio de branco disse que só daqui a algumas semanas... acredita que o feio teve a capacidade de me chamar de saco gestacional. acredita? fiquei chateado(a) mas a mamãe falou que é assim mesmo. bom, agora há pouco, fomos jantar na lancheria do parque, eu até gostei mas acho que quando sair daqui de dentro da barriga vou entender melhor quais são os atrativos do lugar... pra mim foi só legal, nada mais, gente e barulho, muito barulho. mamãe e papai comeram tanto, tanto. eu só belisquei mesmo.
o papai agora está jogando playstation e ficou todo orgulhoso quando a mamãe contou que escutei ramones, pela primeira vez, gostei e lembrei dele. tudo verdade, achei tão original e alegre.
*
*
mamãe detesta ramones.

Nenhum comentário: