não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 13 de março de 2007

Enforcando aula.

O Cine Paradiso está instalado num prédio bem antigo e que abriga, além do cineminha, umas lojinhas bacanas, dois cafés e um sebo. A sala de exibição é pequenina, os ingressos às segundas-feiras custam R$ 5,00 e o moço da bilheteria é lindo, é meu número, com barbicha e cabelos cacheados. Juntando tudo, tenho um conjunto de bons motivos para comparecer ao local.
Ontem fui assistir Perfume, de novo, e arrastei três amigos comigo. Por que sou assim mesmo. Não me contento em assistir e contar pra todo mundo que o treco é bom. Tenho que arrastar as pessoas, ter certeza de que elas vão assistir e ver a reação delas durante a sessão. Adoro.
Lavei os cabelos pela manhã e deixei os cachos bem bonitos e saltitantes. Claro, não sou nada parecida com a linda Laura do filme, mas os vermelhos eu garanto, ficam iguaizinhos.
E as pessoas notam.
E eu gosto. Afinal não sou tão boba e tenho uma auto-estima a zelar.
Um dos amigos até começou a me fungar o braço e os cabelos durante o filme. Ele, o mesmo que se diz 100% gay e que ao saber da minha paquera na bilheteria, foi até lá e comprou todos os ingressos só pra não me deixar ver o cara. Das duas uma: ou ele também está a fim do moço, ou eu estou conseguindo cumprir minha meta de trazer ao menos uma alma pecaminosa para o lado do bem.

Nenhum comentário: