não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Ok. Vamos à grande questããn.

Sobre o post ali embaixo.
O problema por aqui é o seguinte, pessoal: falta de gente. Falta de gente querida como o Demian, que em 5 segundos de conversa você convence a fazer qualquer coisa. [sim, estou com saudade, demônio]
Será que Deus acha muito difícil fornecer um kit com uns 12 amigos (e amigas) solteiros, risonhos, bagunceiros e descompromissados? Ou que sejam apenas risonhos e bagunceiros, mas que saiam de casa sem carregar o encosto, ou que levem o encosto e que ele seja bacana! Dou preferência aos fissurados em cinema e disponíveis para fazer qualquer tipo de programa. Nem estou falando em programas complexos... é coisa bem pouca mesmo. Reuniões pra jogar conversa fora, sentar numa praça, tomar um café alpino na esquina, tocar violão, passear de carro pela cidade, assistir a 5 filmes em seqüência, fazer comentários maldosos contra desconhecidos, paquerar os corpos alheios, coisas assim. Mas há falta de gente interessante nesta cidade!
Demian e Creco já se mandaram e os queridos que me sobram são casados, namoram e não saem porque o parceiro não deixa ou porque têm que cuidar de casa e não têm tempo pra mais nada. É por aí que a conversa anda.
Então eu olho à minha volta e vejo esse fim de novela (como o Creco bem disse) e penso que o fim do mundo também está próximo, compreendem?
Vou tentar ser mais clara.

Vocês, queridos e amados, vocês... Ou casam e continuam sendo pessoas felizes, bacanas e disponíveis, ooooou tratem de economizar dinheiro para o enxoval e para a contratação do Denzel Washington, Tom Cruise e Daniel Craig.
As bombas já estão instaladas eu tô é doidinha pra apertar a merda do botão vermelho.