não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Lips da Lili

[finalmente consegui postar. blogger do inferno.]

Pior é voltar ao trabalho na quarta-feira. A vontade não te acompanha, o colchão ainda te chama... O fim-de-semana já está chegando e ao mesmo tempo parece que os três dias demoram um século pra passar.

Caí, certo. Caí na gandaia e desfilei numa escola de samba em American Gotham City. Coisa estranha, povo meu, e no começo do trajeto eu realmente não sabia o que estava fazendo naquele lugar. Agora tenho que confessar: me diverti bastante.

Mamãe, a minha, sempre dorme assistindo filmes. Sempre detesta os filmes que eu amo e nunca assistiu a um filme comigo até o final. Maaaaaas, nesta terça-feira de folia, a donzela se rendeu às minhas pentelhagens e assistiu Cantando na Chuva. Uma hora depois pediu pra assistir Casablanca. Quinze minutos depois perguntei se ela encarava O Fantasma da Ópera que também estava ali, dando sopa, no que ela disse “será que eu agüento? Bom, coloca aí pra gente ver!”.
Cara de pasma, eu fiz, mas é claro.

Vocês aceitam a desculpa do “eu já tinha bebido bastante” por dançar Tô ficando atoladinha?

Comecei a usar um creme redutor de celulite da Avon. Não que eu tenha celulite! Imagine! Eu. Rá. Nunca.
De qualquer forma, oremos.

Nenhum comentário: