não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Lips da Lili

Trilha sonora. Radiohead.

Hoje recomeçam as aulas no Conservatório. Em conseqüência, terminam as várias sessões de cinema as segundas e quartas-feiras. Triste.

No sábado participei de um processo seletivo com questões de português, matemática e uma redação. Acho que me dei bem. E acho ainda que o blog me ajudou muito a ter criatividade e facilidade para desenvolver um texto. A redação saiu tranquilamente e ficou bem bacana.

“Bacana” é muito cafona? Minha ‘irmãzinha’ gargalhou ao me ouvir dizer isso.

Terapia em grupo. Eu confesso: comprei uma revista Capricho.

Já ouviu falar no Washington Brasileiro? Tu és feliz, meu caro. Bem feliz.

Busca Google que indicou as Filhas, em Portugal:
o que se devo fazer para por as sobrancelhas mais grossas pois tenho pouco

Nenhum comentário: