não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

7 X 5

Sou péssima em responder essas coisas, mas o Guga (www.gugagomes.com) me indicou e eu fiz o melhor que pude. Lá vai:

5 coisas que quero fazer antes de morrer:
* aprender a falar fluentemente francês, alemão e inglês
* comprar uma grande chácara para dar abrigo e chamego a todos os cães que encontrar na rua
* caminhar pelo Champs-Élysées
* fazer [muuuuito] cinema (na frente e por trás das câmeras)
* dirigir um carro a 200km/h ouvindo uma música ‘daquelas’, que precisam de ar

5 coisas que eu faço bem:
* mudar de humor num segundo
* apagar qualquer desavença da cabeça e do coração
* amizades por e-mail
* broinhas alemãs
* dar umas “tiradas” cômicas

5 coisas que eu mais digo:
* bacana
* palavrões
* “mas que coisa mais lindinha!”
* “ontem eu vi um filme, você tem que ver...”
* “tô com um sono do inferno...”

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):
* tomar soro na veia
* acordar cedo
* dirigir fora da minha cidade
* ter um filho
* chamegar quem não me agrada

5 coisas que me encantam:
* o jeito de cantar do Dave Matthews
* cães
* carinho à distância
* inteligência
* demonstrações de respeito à natureza

5 coisas que eu odeio:
* trânsito
* bagunça no cinema
* criança mal-educada
* que mexam nas minhas coisas
* lixo jogado no chão

5 pessoas para responder isto:
Cris (www.oeuprofundo.blogspot.com)
Luis (www.depositodeneuras.zip.net)
Fana (www.blogdafana.blogspot.com)
Joelma (www.monomulti.blogspot.com)
Adri (www.minhamaemevestiu.blogspot.com)

Virem-se! [bem assim, com duplo sentido]

Nenhum comentário: