não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Câmbio.

Dona Dita, a maninha linda e loura, está com problemas ao acessar este blogger maldito. Mas não esquece de ninguém, amados, eu que sei. Está é louca pra publicar alguma coisa, mas não consegue.
Segue mensagem que a dona me mandou por e-mail, para conhecimento de todos:

(desisti, mesmo)
ao menaaas por hoje, antes que eu quebre esta porrrra. vou retirar-me bem phena.


só faça um post de urgência pra mim, indicando a todos pequena miss sunshine.
e é sério. é coisa amarela e fofa demais. com uma menina que usa botas de cowboy vermelhas e tem uma pança que dá vontade de morder até sempre.
por favor.


Entenderam o recado? Ok.
Câmbio, desligo.

Nenhum comentário: