não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Lips de Lili

Nova Skin. Alguém sabe me explicar o que é aquele comercial com o André Abujamra? Que decepção.
Enquanto isso O Teatro Mágico canta “Ou é o trono, ou é o inferno. Qual é a atitude que você toma? Qual é? Por que a cerveja eu já sei”.

Karnak. Ainda assim acho que não vou resistir ao show programado para os dias 20 e 21 deste mês, em Sampa.

PI. Chegou meu DVD. Coisa muito estranha. O Darren Aronofsky é louco e eu tenho medo de mim enquanto gosto das loucuras dele.

Desespero. Acho que perdi meu CD do Lenine!!!

Cinema. Super fim-de-semana de cinéfila amadora com quatro filmes encaixados. O melhor de todos: O Violino Vermelho. Obrigatório, meu povo, anotem.

Teatro Mágico. Mais uma vez a trupe em Campinas. E mais uma vez eles superam todas as expectativas. Fantásticos!

Ainda. Infelizmente descobri que para convencer alguém a ir ao show, eu tenho que arrastar pelos cabelos! Todos, sem exceção, depois do show só me enchem de “obrigada Lili, nossa foi lindo, eu te amo por ter me apresentado este grupo” e blá, blá, blá. Somando a prole dos “arrastados”, ontem fomos em 15 pessoas, a maioria já no segundo ou terceiro show.

http://www.oteatromagico.mus.br/

Caca. Errei a cor da tintura. Meu cabelo ficou uma uva e pra acabar com o meu choro foi necessário uma tesoura e 3 dedos a menos... de cabelos, entendam!

Demônio. A cor da tintura errada: 666.

Fim da linha. Cansei de tentar ser legal, buscar proximidade e me empolgar com pessoas que não dão valor algum aos meus cuidados. A partir de agora engulo a seco qualquer frase que me der vontade de dizer a esse tipo de gente. Não sou sentimental, mas também não sou palhaça.

Alerta. Sou chata, insuportável e tenho aversão a qualquer ser humano até ‘o ser’ me provar que vale a pena. Eu avisei, sou chata.

Nenhum comentário: