não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Lips da Lili

Tem gente que viaja, filosofa demais sobre coisas tão simples!
Olha, francamente: “Deixem-me ser burra. Ser intelectual, dói.”

Sim. Eu adoro o comercial do Prisma, o novo carro da Chevrolet. O Saci, o Fofão, o Zorro, o Scooby-Doo, o Stay-Puft, a musiquinha, tudo. Adoro. Posso?

E o que foi o especial com apresentação da Ivete Sangalo, ãnh? Visão do inferno.

Sinfonia de Paris” é uma das coisas mais lindas.

Eu ia dizer não, mas o Sr. Demiônio da Tasmânia estava sem fome ontem à noite - porque já tinha enchido o rabo de comida no Natal (entendam como quiserem) - aí, resolveu comer só um tiquinho pra acompanhar os amigos. Meu povo, eu não tinha máquina fotográfica à mão, mas tenho ao menos duas testemunhas para confirmar o tamanho do lanche que este rapaz comeu, com ovo, bacon, batata palha, acompanhado de uma Coca-Cola E um suquinho de abacaxi com hortelã. Não é pra amadores, eu garanto!

E ontem ainda tivemos sessão de shows com Madonna e Franz Ferdinand.
Expliquem-me, queridos, o que é aquela mulher sendo sugada pelo chão? E os bailarinos o que são? Benza Deus!

Coisa bem relaxante é ver Madonna dentro daquele colant branco horrível. A dona tem uns cambitos e uma falta de bunda de deixar qualquer magrela bastante conformada.

E vamos às listas de promessas para 2007.
Dizem que o ano será bom, queridos. Sorte pra nós.

Nenhum comentário: