não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 14 de novembro de 2006

Lips da Lili

Trilha sonora. Anos 80 e 90, diversos. [Now playing Michael Jackson]

Amanhã. Pessoa querida: se estiver em Porto Alegre, espere por mim; se estiver em alguma outra parte do planeta, ore, com muita força e muita fé para que a porcaria do avião decole no horário correto e para que, sobretudo, o bendito não caia lá de cima – tenho pavor, pavor!

Pablo rox again. Falando em pavor de avião, o crítico de cinema e meu grande ídolo Pablo Villaça, fez um texto muito engraçado sobre “A rotina de alguém que tem medo de avião ”
Leia aqui

Shows. Dia 16 ou 17 tem Los Hermanos em Porto Alegre! Dia 19 tem Fernando Anitelli e O Teatro Mágico em Campinas! Nhá!

Classificados. Encontrei o emprego da minha vida! Demian veja só que beleza: “a renda média nos semáforos é de R$ 900 ao mês fora as outras doações que levam para casa”

News. Como já deve ter notado, esta casa anda meio bagunçada... Ditinha está um tanto ausente, Rose Foncée não serve pra nada e eu ficarei um tempinho fora.
Por esta razão resolvemos contratar um ajudante, um auxiliar para a organização local. Entretanto, é óbvio ululante, As Filhas do Dono não contratariam um ajudante qualquer. Estamos arranjando é um mordomo. E, claro, não se trata de “um simples mordomo”, estamos arranjando O Mordomo.
Os últimos detalhes estão sendo acertados e na próxima terça-feira, este mui respeitoso senhor assume o posto.

Aguarde.

Nenhum comentário: