não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Auto Análise

Estamos analisando as novas possibilidades. Depois de tanto tempo num esquema estranho de romance (?), o lance tem que ser outro. Deve ser por isso a vontade de moicanos e dreads, de se modificar, um pouco, por dentro e por fora... Não dona loira, sem recaídas e certamente será assim sempre... creio eu.
Comi tanta cebola e patê de alho no almoço... e o garçon era lindo de morrer. E eu, que tento não ser muito boba nessas horas, conversei com o moço. Ele com a mão direita sobre o meu ombro esquerdo. Eu com a mão esquerda no abdômen dele.
O vizinho tem duas caninas atrevidas que botam a cara no muro e fazem charme para os clientes. Uma labrador e uma vira-latas. Fui lá brincar com as peludas e ganhei até lambidas no nariz.
Faltam 15 minutos para o fim do expediente, estou ouvindo Nizlopi, o céu nublado anuncia chuva, o Yahoo anuncia a estréia de Dália Negra, a loira anuncia que fará uma viagem para a Lua e volta quando der na telha.
O Festival de Teatro de Americana começa logo mais às 20 horas e eu tenho programa para a semana toda.
Bom fim-de-semana para todas as pessoas queridas.

Nenhum comentário: