não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 5 de setembro de 2006

(no final de semana)

A pessoa vai para Sampa no sábado cren-do que vai conseguir ingressos para ver Pina Bausch no domingo. É uma mula mesmo, não?

Aí que, não sei se tinha comentado aqui no blog, mas há um mês e meio atrás esta ruiva foi para Sampa e perdeu uma meia enquanto dormia [e SÓ dormia] com o Sr. Demiônio da Tasmânia (www.maxdemian.blogger.com.br). Aí que, como eu ia dizendo, na última sexta-feira, esta moça chega na residência do elemento em questão e é abordada com um: “olha só, acabei de achar a sua meia embaixo da minha cama!”.
Agora, amiguinhos do juri, raciocinem comigo: uma pessoa que fica um mês e meio sem limpar embaixo da própria cama tem algum moral para dizer que não ia conseguir morar comigo por que eu sou “muito desorganizada”? Rá.

Isto sem contar que o mesmo elemento anda dividindo o ap com um mala “daqueles”, seboso, sem alça e sem rodinha. É o fim dos tempos, meu povo.

E pra acabar com o pouco de reputação que me resta, o cretino leva um livro de poesia erótica pra dentro do Frans Café e começa a ler coisas nojentas tão alto quanto duas mesas ao lado possam ouvir.

Bom, e como eu acho isso muito anti-ético, não vou comentar com vocês que fomos numa festa italiana, e que o Demian comeu uma fogazza, um pacote de bolinho de chuva, meio prato de berinjela, uma torta holandesa, tomou um refrigerante, um suco e ainda mascou um chiclete. Não é do meu feitio.

E no espetáculo da Denise Stoklos teve homenagem para Adelaidinha (www.gorduchas.blig.com.br). Respondam: o que um inglês disléxico e pessimista disse a Deus quando chegou ao céu?
Oh my dog!!!
Hahahaha.

Sim. Eu estou me achando “o José Simão não politizado”. E vão catar coquinho.

Nenhum comentário: