não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

CURTAS da LILI

Trilha sonora de hoje: do filme “O Último dos Moicanos”. De onde foi que eu tirei um bom gosto desses, hein?
*
Lembra que no último post comuniquei minha falência? Então. Ontem levei o cão ao veterinário e a conta ficou em R$ 114,00. Olha, estou me sentindo a Milu de Cobras e Lagartos. Quando a gente pensa que chegou ao fundo do "posso", descobre que no fundo do "posso" tem um subsolo.
*
Ontem, pela quarta vez “O Clã das Adagas Voadoras”. Coisa que eu amo. Ai, e como eu queria um japonês daqueles, inteirinho, só pra mim!
*
Aí que eu fui assistir “O Clã” na casa da tia. A tia tem duas filhas, uma com 6 anos e outra com 2 anos. Olha, não há meio de me adaptar com a idéia de ter um filho, não há. As duas capetas nos infernizararam durante toda a sessão com gritos e pulos e tudo o mais que conseguiam fazer com aqueles corpinhos. Justo comigo, que não suporto nem uma respiração mais profunda durante um filme. É um crime fazer barulho durante um filme! E é bem seguro não ter uma faca na minha mão numa hora dessas.
*
Ontem fui assistir um show do Falamansa, de grátisss. Dancei horrores, com o ex (!). Just friends. Não dá pra ficar parada com uma zabumba tocando.
*
Dica alimentar de hoje: dona nutricionista informou que Ades é a melhor invenção de todos os tempos. E eu informo que o de abacaxi com hortelã é o melhor de todos.
*
Assistiu ao Globo Repórter desta sexta? Responde se não tem que mandar matar tudo queimada umas mães daquele tipo.
*
“Reduzir, reutilizar e reciclar significa a diminuição da extração de recursos naturais, economia de energia e geração de empregos.”
*
Boa semana pra vocês.

Nenhum comentário: