não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Condicional

Trilha sonora de hoje: do filme “Hora de Voltar”. Um CD gravado pela gostosa da Delaidinha (http://www.gorduchas.blig.com.br/) que eu acabei de ganhar e que é lindo demais. Obrigada minha gorducha! Espere o dia 12 de Outubro pra tu veres o tanto que eu vou te espremer!

Muito bem povinho gaúcho, é isso aí! Dia 12 de Outubro eu estou chegando pra acabar com o sossego dessa terrinha. Tratem de ir agendando eventos.

Da série: “Vai com fé que o Aurélio te ajuda”
Liliifloras: (lìli-i). S. F. pl. Bot. Ordem de monocotiledôneas caracterizada pelas vistosas flores homocalmídeas ou heteroclamídeas, hexâmeras e hermafroditas, e cujo endorperma é carnoso ou cartilaginoso, com reservas graxas.
Sacou?

E enquanto eu não conheço pessoalmente os blogueiros de ‘Gay Harbor’, vou me virando com os de American City mesmo. Hoje eu e o Creco (http://www.blogdocreco.blogspot.com/) vamos ferver no show do Los Hermanos! Uuhu!

Ai, a música nº. 6... nº. 6... nº. 6... nº. 6... Let it go.

Nenhum comentário: