não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 1 de agosto de 2006

toma bem na tua cara...

viram, colegas, que coisa mais quilida, o william bom, abrindo a matéria, no jornal nacional de ontem, dizendo que nas missões gaúchas o frio era de renguear cusco?
mais quilido ainda foi ver a carinha de "que coisa mais fofa esta expressão dita pelo meu amor" da fátima meus cabelos ainda me deixarão louca bernardes, no retorno da reportagem ao estúdio.
adorei.
*
*
na siquência da pogramação, manoel carlos encheu a cara da regina sem arte de vinho, colocou o filho da sandra de sá a cuidar da bêbida e deus mais uns solavancos na filha da lilia ruiva e má cabral. o núcleo anoréxico da novela chorou a febre de 37 grais(???) da pequena golda da caixinha de chocolate e jurou que não tem culpa de nada: "mamãe e papai te amam e por isso te poibem de comer, goldinha", "eu só quero que você, goldinha, seja magra, o mundo não suporta os goldos, eles sofrem"...
(aqui eu preciso fazer uma pausa e por favor, pedir ajuda para compreender o cabelo da elisa lucinda na referida festa. façam isso, por mim, amigos. qui qui era aquilo, meu pai celestial?)
gregorio o garanhão, tentou pegar uma médica, ainda no evento que movimentou o lebrão, na noite de onti, mas a moça, que não é boba nem nada, avisou que o marido estava lá e não iria gostar nadica, nadica, da investida de gregório, o garanhão. o ele, então, adivinhem? é claro deu uma baforada de marlboro na cara da muié, que o bofe não tá no mundo a passeio. uma coisa fina.
tão pensando o quê meus fios?
*
*
bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

17 comentários:

Madame disse...

Ai, mas eu te amo tanto loira!
Melhor coisa do mundo é começar o dia com seu resumão da new-candle.

Ontem só consegui ver a bunda do Bicho do Mato pulando peladão na água de Copacabana.

Rodrigo Soares disse...

Ler seus comentários é melhor do que assistir a novela! ^__^

Mas o que é que vem a ser "renguear cusco"?????

Dita Von Claire disse...

rodrigo, aqui no nosso gauchês, a expressão significa deixar até cachorro de rua tremendo, ou coisa que o valha.
é fofo né não?
*
*
lili, meu amor, o que eu não faço pela senhora, sua gostosa?
reginão bêbida e falando insanidades em sua cama king, disposta ao lado da janela de seu quarto mais do que cool, com o filho da sandra de sá lhe fazendo carinhos na cabeça, era surreal de ver.

Don Silva disse...

pra que assistir a novela ???
é só ler o filhas no dia seguinte
que não perdemos nadinha ...

Anonymous disse...

eita imitação da fal ....
até nas expressões .....
HUEHUEhuHEUhUEHuHEuhEUhUHEuHEU

Dita Von Claire disse...

sim anônimo, até nas expressões.
hauhauhauahauahauahauahau

(bem gosto, eu tenho, não é?)

Tiozinho disse...

eu vejo a novela, só pra depois "ouvir" os teus comentários

Joelma Terto disse...

Bão dinha flô do dinham!
...
Eu dizia "ranguear" cusco. Comer cusco? me dei conta. me dei conta.
...
Amei o resumão. Amei!

Cláudia disse...

Isso que é crasse. Adoro quando as pessoas tratam grosserias com classe. Além de ser portadora de bom gosto, é claro!
hauhauhauahauahauahauah
bjo, Dita.

Bonequinha de luxo disse...

Bom dia Dita! Muito bacana seu resumão! Dorei! Dorei! Agora que minhas aulas vão começar, vou me atualizar só aqui. Beijocas.

Anonymous disse...

tem sim, muito BEM GOSTO, aliás.
criatividade é que falta.
acontece.

Dita Von Claire disse...

anônimo do meu coração, você está aumentando nosso contador, se é que me entendes. ibope, meu filho, ibope, obrigada.
*
*
vai fuçar nos arquivos da diva fal e descubra o trocadilho do BEM GOSTO, és inteligente pra isso, amado.

Anonymous disse...

inveja é foda, deby, não liga não.

te amo....camilinha

Alex disse...

Ah, mas tem dessas, filha... Porque muito embora a Fal não seja de mandar capanga torturar blogs que se inspiram no dela (muito pelo contrário, ela adora seguidores e fica envaidecida), psicopata covarde tem muito. É carência, falta de atenção, do que fazer...

Por que esta pessoa - ao que tudo indica muito frustrada e fã da Fal - não vai lá fazer um blog bem bonito, inteligente e deixa de incomodar os outros?

Olha, karma é aquela coisa...faz pros outros hoje, volta pra gente amanhã. Abre o olho, sedizente anônimo(a)!

***

Rodrigo Soares disse...

Comentário de anônimo sux.

Alex disse...

Sux big time!

Anonymous disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH
é inveja.....
Pense numa inveja danada.....