não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 1 de agosto de 2006

Soy una diba!

Quer saber com qual celebridade você se parece?
No site http://www.myheritage.com é possível fazer uma brincadeira bem divertida. Depois de fazer um cadastro rapidinho, você baixa uma foto sua e através de um cálculo de ângulos, o site aponta as celebridades que mais se parecem contigo.
A diva aqui se parece com Sophia Loren, Jane Russell, Audrey Hepburn e Brigitte Bardot.
Rá.

9 comentários:

Rodrigo Soares disse...

Matt Leblanc!
Eu acho que esse site ainda precisa de alguns ajustes...
Johnny Depp!
ELIJAH WOOOD (Frodo)
Aaaaauhauhauahaaaa
Frodo é foda...

Don Silva disse...

o meu deo antonio banderas ...
acho que esse site nem precisa de
ajustes afinal ...

Alex disse...

Vamu-vÊ no que vai dar....

Alex disse...

Guria!

Pra mim deu Dean Cain, Robert Downey Jr, Fabio Cannavaro e Ian Somerhalder (o falecido de Lost)

Hahahahahahahahaah!

Quem me dera!

Madame disse...

Um sarro isso aí né?
E se você vai mudando as fotos, eles mostram outras celebridades.
Eu fui até o Bon Jovi.
aUHAUhaUHAUhauHAUh

Aqui no meu trabalho tá uma briga pra ver quem se parece com a pessoa mais, mais do mundo.
Falta...

Bonequinha de luxo disse...

Eu também quero! Mas ainda não consegui foto minha. :'( Assim que eu encontrar uma nessa máquina eu olho e te conto! Beijocas.

Creco disse...

Tá fraca não, hein bela?
Eu ainda não tentei o meu, porque só vou tentar em casa, e não numa lan house, né mesmo?
De qualquer forma, não vou chegar aos pés das celebridades que parecem com vossa senhoria...

Bjão do Creco.

kingthere disse...

Posso copiar???

luluca disse...

o meu deu erro :(