não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 6 de agosto de 2006

que eleições presidenciais que nada, meu povo, o brasil acabou de conhecer seu mais novo líder e redentor, é robson caetano, que com ares e tratamento de chefe de estado, venceu a competição entre os famosos dançantes do faustão.
*
*
o homi voltou. (www.gugagomes.com.br)
já me cobrou explicações e tudo.
simbora lá todo mundo tirar os bagulhos da obra.
*
*
calexico, meu nego, temos que ter uma conversa de pé de ouvido.

7 comentários:

Madame disse...

O Robson venceu??? Uhuhuhuhu.
Eu o vi dançando mas não pude esperar o resultado [namorildo enchendo o saco].
Ele estava arrasante, lindo, charmoso, corpão, um tudo.
*
Mas já voltou??? Só postei duas fotos de gostosos lá na obra! Que saco!
*
Eita! Posso pegar a ficha nº 2?

Beijo linda. Nessa foto aí embaixo você está TOP.

Rodrigo Soares disse...

Ainda bem que fizeram justiça, e não deram a vitória praquele sedentário do Stepan.

Alex disse...

Fala, mon amour!

Pé de ouvido é comigo messs

;)

Dita Von Claire disse...

não vais gostar tanto assim da pauta, calexico, não mesmo.
*
*
onde já se viu um colorado sair da frente do "televisor" em um jogo histórico contra um "inimigo" idem.. não olha, só dando de tamanco.

Alex disse...

HAHAHA!

Mas eu não saí da frente do televisor! Só abri o laptop porque se eu não me distrair, fico com azia de nervoso...

coisa de velho, eu sei...

Dita Von Claire disse...

mas eu dou um jeito... azia de velho, eu sei curar, meu filho.
*
*
o que não dá é pra conversar com uma gremista num jogo contra o santos. isso nunca.

Guga disse...

Voltei sim. E conversa de pé de ouvido teremos nós, quando vieres me visitar.
Bjim!