não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

PRÊMIO VACA

“Notícias, curiosidades, besteiras, surtos e excentricidades de um brasileiro um tanto incomum”

Esse é o "about" do blog do Rodrigo, super variado e muito bacana. Quando eu li o post em que ele mete o pau na atriz Iris Buzzi depois da linda frase que a nojenta soltou: “Adoro casaco de vison. Não estou nem aí se mataram o bichinho", o blog ganhou uns vários pontinhos na contagem final. Fuçando no histórico e relembrando o que já tinha lido por lá, vi que ele tem ótimo gosto musical, adora cinema, escreve boas críticas e ainda por cima tem opiniões muito parecidas com as minhas! Amei.
No último post tem crítica para “Superman Returns”, sem spoilers. Vale a pena conferir. O filme, as críticas, o blog.

Parabéns Rodrigo!

http://rodrigocss.blogspot.com

4 comentários:

Luís Fernando disse...

Buenas.
Ótima dica, Lili. O blogue dele é mesmo muito bom.
Se cuida.
29 beijos.

Rodrigo Soares disse...

Puxa, Lili! Não tenho palavras...
Não sei se você lembra, mas na primeira vez que li seu blog, provavelmente através de um link do blog do Luís Fernando, eu comentei somente que minha namorada adoraria o blog de vocês... hoje a Denise também tem o blog dela (http://bonequinha-de-luxo.blogspot.com/) e é frequentadora assídua do Filhas, assim como eu!
Fiquei tão feliz de saber que você curtiu minha página... aí fiz um post comemorativo, não pude me conter!
Muito obrigado!
E fiquem sabendo que este blog é um dos mais bacanas que eu já ví por essas bandas (?) e já sou fã incondicional do blog das herdeiras!
Beijos!

Bonequinha de luxo disse...

Ei Lili, que gracinha! Muito lindo! Muito lindo! Vc estava mais que iluminada quando premiou o Rodrigo! Um super beijo!

Madruga Wan Kenobi disse...

Hm, então daqui que saiu a vaca?