não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Oremos.

Peguei daqui, que por sua vez pegou daqui e desde então já pronunciei essas linhas umas 15 vezes, com muita fé. Só muita reza brava para me salvar da chateação que esta loira está hoje.

"Santa Cher que está na area vip. Purpurinado seja vosso figurino. Venha a nós vosso glamour e seja um luxo à tua performace, tanto na pista, quanto no palquinho. A vodka nossa de cada noite nos dai hoje. E perdoai nossa falta de estilo assim como perdoamos as cafonices alheias. Não nos deixeis cair do salto 15 e livrai-nos, santa, de ficarmos lesadas e chocadas!!! Arrasando sempre na pista!!! Arrasa...."

UPDATE:

Pronto, Ditinha, passou. Achei uma imagem aqui de deusa, ninfa, lindona, com todo o peito de fora, nem tem decote, veja bem.

Perdoa eu. Juro que mudo o template daqui a pouquinho.


13 comentários:

Creco disse...

Ora que melhora...

MAU DITO HERNANES disse...

oi! faz muito tempo que nao comento (to meio esquisito, morrendo de sono ate pra respirar)...
Lili, a Bettie saiu do blog??????????
nao acredito!
fiquei muito triste com a noticia... O Bóris que me falou...
bom, vou indo. T+

Madame disse...

Não saiu não hernanes! Só fizemos um revezamento nas morenas do template, ok?
Olha o nome dela nos contribuidores do blog.
Sem alardes!

Beijo.

Cabamacho disse...

Vejo que a monstruosa sombra do ciúme nos deu como presente a decotança generosa de Dita Von Claire. Segura, que hoje é dedos pra que te quero.

Demian disse...

Né?

E bota generosa nisso, Caba... que agora a ruiva resolveu mesmo abrir o arquivo confidencial e o resultado é esse que me deixou chocado...

Para quem queria só dar uma água na boca dos desejosos o negócio ae tá... uhhhh... o neg... bem, tá... ponto... que eu sou menino de Deus...

cris/cxs disse...

hahahaha!
agora a alemoa vai ficar impossíveR!

cris/cxs disse...

ah, só pra constar: eu acho que a minha amiga Dita fica beeem melhor platinada, do que com aquele loiro-castanho lá de cima, fica sim...

Bruno Ribeiro disse...

Lili, linkei o blog de vocês lá no meu! E com teu nome puxando a fila! Tá devendo a visita, ó pá!

Bruno disse...

Lili!!!

Não, sério mermo... Primeiro tú que andava meio sumida, depois a Bettie (eu disse pro Hernanes que não tinha sumido), e agora o próprio Hernanez...
Sr. Bóris Afonso semrpe sabe de tudo, e quando eu não consigo decifrar, ele decifra por mim...

E já conversei com a Bettie no orkut, e ela só tá tirando férias do trampo dela... Daqui a pouco ela volta numa cenzala muito mais escravizante...

Super-Hiper-Mega-Blaster-Master Beijo...

Obs: A Nanda vai virar fantasma? QUE LOKO!!! Fala pra ela aparecer pro meu irmão!!!

BÓRIS AFONSO disse...

Que é que a Srta. Dita está fazendo peladona por aí??? Leva jeito pra coisa...

Então, Sr. Bruno me presenteou com um MP3 PLAYER (vídeo, mp3, fm, foto, e-book, gravador, 1GB, tudo em um único aparelhinho). Estava eu ouvindo músicas (depois de meia hora escolhendo minuciosamente qual adicionar), e eis que ouço uma que me lembrou imediatamente você...
Procure ouvir a música LILI, do CACHORRO GRANDE.
Ouvi uma música que me lembrou a Srtah Bettie (MATRIZ - RAMIREZ)...

Beijos

Cris disse...

agora só falta a playboy e a sexy. depois.......o mundo é o limite!!!

Madame disse...

Bruno, não consigo entrar no seu perfil.

Madame disse...

Cachorro Grande tem uma música com nome "Lili"???

Eu tenho o primeiro CD dos caras, mas não me lembro dessa música. Está no segundo CD?

Beijo.