não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Níus

>> Por que será que a patroa prefere uma pessoa infeliz? Sem internet eu não rendo o suficiente, cacete.

>> Passei o dia inteiro ouvindo a trilha sonora do filme Chicago. Coisa de primeiríssima.

>> No busão, agora a pouco às 22h, o motorista me coloca aquele saxofonista mirim que eu não sei o nome e que toca igualzinho ao Kenny G . A pessoa dorme sossegada, tranquila, chega a sonhar com o Gustavo Falcão, e de repente em dois segundos, quando vê seu ponto passando pela janela, sai feito uma louca acordando todo mundo. "Espera motorista! Espera!!!!"
E pra emendar o micão [a gente sempre consegue melhorar] ainda desce do ônibus, derruba a bolsa no chão e grita por motô "não bota mais este CD, senão eu durmo!"

>> E o ponto de ônibus, esse, fica a duas quadras da minha casa. Porém no pequeno trajeto até o lar doce lar tem um caminhão estacionado, um galpão em construção, duas casas em construção, uma caçamba, uma emei escura e um enorme matagal da Prefeitura todo cercado por um muro.
Juro que fico com o ** na mão.

>> Hoje eu fiz minha primeira aula de Body Balance. Uma delícia, super recomendado.

>> Bom, agora eu vou pra lençóis, por que amanhã o dia vai ser fogo!

Nenhum comentário: