não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Lips da Lili

Muito nervosismo nesta hora, meu povo. Sexta-feira tem estréia do meu espetáculo “Orégano”, em American City. A semana toda, agora, é só ensaio. Desejem-me “merda!”. E quem mora aqui pelas redondezas, faça o favor de ir me assistir!


Meu figurino é um luxo de matar qualquer querida de inveja. Corpete vermelho modelando a cintura de 50 cm, saia rajada com um raaacho frontal até onde não deveria, colar de pérolas, salto alto, tudo lindo, até eu.


Depilei as pernas e pintei os cabelos, certo.


Ontem assisti “Lavoura Arcaica”. Deus! Uma coisa deliciosa, poética, linda demais dirigida por Luis Fernando Carvalho. Dentro da caixinha do DVD tem uma foto maravilhosa do Raul Cortez, pra matar a saudade. Vá lá alugar, já. E não deixe de visitar o site que também é lindíssimo.
http://www.lavouraarcaica.com.br/


Daí que eu também aluguei “Evita”, por que meu diretor me obrigou a assistir - o espetáculo, o “Orégano”, é argentino. Foi difícil superar os primeiros 20 minutos, juro. Acelerei as imagens e já fui logo ver a dona Madonna cantando, bem canastrona, “Don’t cry for me, Argentina”, que era o que precisava ver. Foi.


Sexta-feira a moça teve que viajar "a selviço". Passou o dia todo em Araraquara, cidade quente, com uma tal rua 5 toda arborizada e fresquinha, prédios antigos, ruas de paralelepípedo. Bem gostoso.


Porr@!!!! Começou a tocar “Don’t cry for me, Argentina” na rádio!!! E mal começou a segundona.

Boa semana para todos!!!

12 comentários:

Alex disse...

Onde a senhora andava sexta-feira???

**

Muita merda nesta hora!

**

;)

Bom dia!

Dita Von Claire disse...

(apareceu, finalmente.)

hosana nas alturas...

(manda emailllllllll contando tudooooo, já.)

Cris disse...

ah, esqueci: quero fotos do modelão na minha caixa de emails assim que tu tiver um tempinho. e ai da senhoura se desobedecer!

Cris disse...

ui, que emoção! pena que mami torrou todo o dinheirinho (que ela já não tinha) e abriu um rombo do tamamnho do grad canyon na conta bancária, se não me jogava num busão e ia te ver. muita merda, então, viu? beijim

kingthere disse...

Fotos do modelão e da estréia só na caixa de emails de mami? Assim não dá, Lili!!! Coloca logo as fotos da estréia aqui mesmo, assim todo mundo pode ver!!

Merda, merda, merda, merda, merda, merda, merda e mais merda!!!!

Luís Fernando disse...

Buenas.
Lili, boa sorte no seu espetáculo.
E "Lavoura Arcaica" é o único filme que assisti realmente fiel ao livro. Fiquei muito, mas muito espantado, porque se trata de uma leitura prazeirosa, mas um tanto rebuscada. =)
Se cuida.
29 beijos.

Cris disse...

eu fiz uma tremenda injustiça com lavoura arcaica. dormi no cinema. assim, cochilava e acordava, mas eu explico: era sábado à tarde, eu tinha dado aula de manhã e fui ver sozinha. eu preciso ver esse filme de novo, porque não posso nem dar minhan opinião. uma lesada eu, né não?

Madame disse...

Eu estava em Araraquara Caléxico! Tá escrito no post, poxa vida!

****

Não há nada de noooovo pra contar, amore. Mas mando e-mail, mando sim.

****

Mami, você também trate de me mandar e-mail contando tudo sobre o rombo, ok? Haha.
Vamos tirar muitas fotos de modelon, pode crer. Depois te mando.

****

Reilla, eu tenho um lance pra forçar as pessoas a me conhecerem pessoalmente, tá sabendo? Pra ver o meu focinho tem que ser pessoalmente, só depois de um 'ao vivo e a cores' que rola foto. Sorry.

****

Luis, eu fiquei encantada com o filme e olha, nem li o livro. Preciso ler, urgentemente.

****

Cris, já pro milho, de joelhos, vamos.

Joelma Terto disse...

MERDA, MERDA, MERDA!
Muita merda pra senhorita. Eu amei o nome do espetáculo, muito. E sim, quero de todo jeito ver fotos disso. beijos

Bonequinha de luxo disse...

Olá! Já ia pedir fotos do espetáculo, mas tem esse lance do mistério, né?! Mas tudo bem. Super beijo!

kingthere disse...

Lili, só do modelón, assim do pescoço pra baixo...

Madame disse...

Hahaha. Tá bom, Reilla, tá bom.