não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Lips da Lili

A irmã desta pessoa que vos fala, acordou às 5h30m, acendeu a luz do quarto, sentou na cama e fez cara de nada. “Eu juro que ouvi alguém mexendo na janela do quarto”.
Tá bom meu bem, agora responda: como funciona esta tática de ficar sentada na cama, com a luz acessa para espantar bandido?
Deita e dorme infeliz!!!


Eu tenho a mania de, inconscientemente, sempre vestir uma calcinha com a mesma cor da blusa. O interessante é que só noto isso quando vou tirar a roupa para tomar banho.
Estranho, não?


Quer me infartar? Certo.
Primeiro Christian Bale e Ewan McGregor
Depois Bale e Hugh Jackman
Logo em seguida Bale e Heath Ledger
Agora arget="_blank">Bale e Russell Crowe!
Deus!


A Nanda de Páginas da Vida está na capa de umas 5 revistas este mês, notaram?


E para finalizar, não com chave de ouro por que, Deus do céu cuida deste mundo, vejam isto!

8 comentários:

Alena disse...

Às cinco, bandido? Este crime é novo...

Flávia disse...

hahahah..fala sério...a Preta Gil já não era um travesti? Pensei que fosse...hehe..q maldadeeee

Luís Fernando disse...

Buenas.
Lili, eu escrevi um textinho sobre celebridades instantâneas.
Acho que a Preta Gil é uma delas, infelizmente. Poderia ter continuado a carreira de produtora, como declarado em entrevista para a Trip. Pena mesmo.
Dá uma lida se puder, está no blogue. E me diz se estou muito errado, por favor.
Ah, muito justa a indicação do blogue do Rodrigo. Ele chegou aqui por causa do meu blogue, então eu concluo que às vezes as pessoas aproveitam o que eu digo. =)
Se cuida.
29 beijos.

disse...

preta gil inventando outra vez!??? ai senhorrr

Mauro Castro disse...

A nação colorada está em festa!!!
Há braços!!

Roberta disse...

A NAnDA está em cinco revistas e em todas beeeem brega. Coitadinha. Bonitinha, mas o povo esculhamba a novata. =)

Madruga Wan Kenobi disse...

Pensar em traveco apaixonado pela Rita Lee é comparável a imaginar o Chuck Norris estrelando O Paciente Inglês.

Sara Graciano disse...

O Bale em todas...sabe que eu tenho uma amiga que é alucinada por esse homem. Até no 'Operário' ela achou ele bonito...rs...
Odeiooooooooooooooo a Preta Gil, diga-se de passagem.
Bjs bom final de semana