não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 8 de agosto de 2006

ICH MÖCHTE

já nos vimos ali, mas apenas ontem reconheci uma alegria cheirosa na casinha dos jacarandás em que vivo. tão bom, tão bom. não "espremi" os olhos nem nada ao bater a porta. tão bom, tão embora, tão até mais.
*
*
o vento no meu rosto agora é de ar novo, é também mais morno do que habitualmente, talvez seja a febre, talvez não.



(o lusco-fusco do calexico desta manhã, está de uma divindade acima do normal...os olhos azuis do lado de cá ficaram que ficaram)

4 comentários:

Madame disse...

Casinha dos jacarandás em flor, né minha linda?

Dita Von Claire disse...

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...

(aliás, dentro em breve, ficará, a casinha dos jacarandás, ainda mais colorida, né não?)

olha que eu te dou de conga na cara, sua
canalha.

é o que eu sempre digo lili, manda quem pode e "obedece" quem precisa. rá.

Madame disse...

Sim. E quem sou eu pra contrariar sua vontade!
Meu cofrinho está cheio de moedas. Estou juntando tudo direitinho.
Me aguarde.

Anonymous disse...

está inspirada hein dona dita?
é bom mesmo ficar feliz dentro da nossa casa e sabermos parte dela.
parabéns pelo blog e pela sua felicidade que ela dure muito tempo...