não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 23 de agosto de 2006

coisas tão pequenas de nós três...

-tia maria, a senhora tá me escutando?
-não, mas vai falando fiá, tô vendo chocolate com pimenta.
-é que a senhora agora é famosa, a joelma tá falando da senhora lá no "site" dela
-ai deixa eu baixar a televisão que agora eu me interessei. como é que é, fiá?
-isso mesmo tia maria, a joelma tá falando da senhora e da sua excelência em faxinas e em doçura lá no "site"
-jura?
-juro
-ai, "copia" pra mim? que depois dessa eu vou até desligar a tv, pentear os cabelos, passar uma água na "cara" e dar uma volta nas vizinhas pra comentar o acontecido.


(o começo do caso está aqui ó: www.monomulti.blogspot.com)

Nenhum comentário: