não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

A ameixa seca e o pííííncipe...


"Vamos ter cena de sexo, sim. Minha personagem, uma loira safada e doida demais 'come' ele".
Betty Faria, assina as doces palavras ditas acima. Sim senhoures e senhouras, aquelazinha, em setembro, comerá, segundo ela messs, nas telas (uuufa), em um filme do tal do Hector Babenco, ninguém menas, ninguém menas que o Gael Garcia Bernal. Alguém me passa o lexotan, que arte é arte, a pessoa aqui sabe e respeita, mas aí já tá demais.

21 comentários:

Madame disse...

Acabou com a minha quarta-feira, cachorra.

denize disse...

com a minha também, eu não acredito que aquela velha nojenta, cheia de plásticas toda puxada e o que é pior péssima atriz vai contracenar intimamente, digamos assim, com aquele lindo do gael...
podia ter deixado isso pra lá né dona dita?

Alex disse...

E o Gael mentalizando "tudo-pela-arte"
pra não vomitar.

Gabi disse...

Haha, mentalizando "tudo pela arte", "tudo pelo dinheiro", "tudo pela pátria", "Deus, me salva" e por aí segue..
Affe

Sara Graciano disse...

Eu li isso hoje de manhã no site do terra. Fiquei bege. Ninguém merece. Arte é arte e já fiquei abalada ao vê-lo 'sendo comido' também no 'Má educação'. Acho que com a Berrty Faria eu não aguento.
Bjs.

Don Silva disse...

definitivamente deve ser tudo pela arte...

kingthere disse...

E alguém aí queria ser dona Beth (ponto de interrogação) Porque eu queria. Até de peruca loira!! E muito!! Tudo pela Arte!!

Madame disse...

Arte é o que Deus fez moldando este meu corpo, tá certo?
Isso aí é falta de dinheiro e muita miopia, só pode ser.

Dita Von Claire disse...

o que o bofe vai mentalizar euzinha, realmente, não sei... o que me preocupa é o freak show visual da couusa, entendem?
*
*
deus meu alguém lembra que em américa, onde ela interpretava (????) aquela "véia" má que levava o povo ilegal pros iuésssei, a racha já não mexia a boca e nem o resto da "face" direito, lembram? pois é, pois é, pois é.


(se eu estraguei o dia da senhora dona filha, o problema é seu... se eu posto eu estrago as suas manhãs, se eu não posto eu sou acusada de omissãããã, uma vez que meu papel aqui dentro é o de faladora oficiarrr de besteiras. não dá pra entender esses jovens)

tem email pra tu, lá.

cris/cxs disse...

Linda, meu comentário para este post e também para o anterior é o mesmo: Deus nos proteja, ó céus.

Beijo!

Gau disse...

Aii!
Não acredito nisso!
Essa mulher... Pegando o gatinho? Ó Céus! Onde esse mundo vai parar???

Cris disse...

depois da pérola dita por essa senhoura, aquele depoimento da outra senhorinha "babada" ficou até meigo...

Ela disse...

ESSE MUNDO TA MESMO PERDIDO!!!! :||||||||

Rodrigo Soares disse...

Depois de ser enrabado do Má Educação (por um cara cabuloso, diga-se de passagem) ele vai ter que xapuletar a véia acima? Vish...
Não ser ator é tão bom!

abelhuda disse...

não acredito! todo mundo pega o gael menos eu!

Bonequinha de luxo disse...

Lado positivo: veremos novamente o Gael nu... huahuahuahua... (deixa eu parar por aqui antes que eu apanho do Rodrigo!) Beijocas.

Mônica disse...

tadinho DELE

Tiozinho disse...

é o legítimo A BETTI FARIA,
e maldita fez.

yanmaneee disse...

hermes handbags bag
kd13
kyrie 6 shoes
lebron shoes
yeezy shoes
calvin klein underwear
adidsas yeezy
hermes
retro jordans
hermes birkin

shough disse...

replica designer bags high quality designer replica high quality designer replica

Anônimo disse...

sa réponse Dolabuy Gucci rapport complet Dolabuy Louis Vuitton article https://www .dolabuy.co