não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Ainda Colourada

Queridas Ana, Joelma, Cris e todos os demais habitantes de Porto Alegre que não conseguiram dormir a noite passada, tenho uma notícia boa: podem escolher as suas armas. Acabei de receber umas fotos de uma pessoa anônima.
As fotos chegaram dentro de um envelope lacrado, com o meu nome escrito em letras recordadas de revistas e jornais, e revelam a cara da sem-vergonha que acabou com o sono de todo mundo.
Não sei se vocês conhecem, mas me parece que eu já vi esta fuça em algum lugar.


7 comentários:

cris/cxs disse...

Lili, tu não perde tempo!
Bota essa desqualificada em seu devido lugar mesmo. :-)

Joelma Terto disse...

Eu tô começando a achar que foi ela mesma quem descobriu meu endereço e ficou apitando no interfone às 4 da manhã!

kingthere disse...

Excelente, Llili. E até hoje vc não me respondeu quanto cobra pra fazer templates. Nem precisa de pin ups dp Evelgren, não...

Anonymous disse...

pode dar o endereço lá de casa e ela pode fazer o que quiser, largar foguetes até. seria um prazer ter a loira comigo em casa

cris/cxs disse...

Ah, só pra constar dos autos do processo, Lili, euzinha não moro na capitarrr, moro na serra. Se aqui foi um inferno, imagina em POA... Deus do céu.

kingthere disse...

Dita, liga pra dislexia da menina aqui não, eu quis dizer as pin ups do elvgren...

Tiozinho disse...

ah então foi ela...
tomara que seu louro nórdico fique amarelado...