não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 12 de julho de 2006

Schade!

já ouviram os raconteurs cantando Bang Bang (My Baby Shot Me Down), da nancy sinatra?
corram.
*
*
e o hino do time campeão(?), da copa da alemanha, era seven nation army, do White Stripes. está tudo explicado, os italianos sabem das coisas.
*
*
ainda sobre a squadra, sabem quem virou amuleto da sorte do time? noel gallagher, o moço do oasis. O mister, amigo de infância de alessandro del piero, astro do time, fez-se presente a todas as partidas. está tudo explicado, mais uma vez.
*
*
que copa mais "rock".
*
*
segundo a revista alemã der spiegel, a seleção italiana pode, se condenada por crime de racismo, no episódio zizu, ter seu título cancelado. bafo.
*
*
e hoje recomeça o campeonato brasileiro. eu sou vice e você?
*
*
o meu organismo psíquico é foda.
*
*
vai chover na capital da província, três dias sem parar, a contar de amanhã. hosana nas alturas.
*
*
o casseta de ontem foi memorável, só para avisar. memorável.

2 comentários:

Rozzana disse...

Eu? Eu sou líder! =)
Zeeerô!

Anonymous disse...

eu queria muito poder te conhecer de verdade, deves ser uma pessoa muito legal e divertida além de inteligente e linda que eu já vi as fotos

abraços,
ana paula