não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 17 de julho de 2006

O fino da coisa.


(ronaldo fraga)

(ronaldo fraga)

(ronaldo fraga)

(isabela capeto)

(isabela capeto)

(isabela capeto)

(isabela capeto)

_____________________________________________________________________________________

casa nova
www.ticcia.com
um bafo se é necessário que se diga algo
_____________________________________________________________________________________

o depoimento que encerrou plásticas da vida no último sábado foi o que de mais surreal eu vi e ouvi nos últimos 30 anos. a moça aqui estava ruborizada, e vocês?
_____________________________________________________________________________________

esqueci o quão agradável era freqüentar a casa do povo durante os finais de semana, mas tive a oportunidade de no sábado, sabe aquele dia em que choveu e estava bem frio, pois é? lembrar.
_____________________________________________________________________________________

eu não tenho mais paciência para as histórias de superação do grêmio, nos últimos segundos dos acréscimos, definitivamente.
_____________________________________________________________________________________

alguém, por caridade, poderia informar a esta alma aqui, o que a glória kalil fazia, vestida de terno burberry, lenço "de bolinhas" e óculos prada, num cenário medíocre, explicando o comportamento de homens e mulheres que andam pelados em vestiários de acadiiimias, no fantástico de ontem?

_____________________________________________________________________________________

19 comentários:

Joelma Terto disse...

Bafo duplo: o Ronaldo Fraga, meu ídalo, e a casa nova da Ti. Tudo tudo.
...
Deb Deb, Jojo aqui viu finalmente a novela das oito! Sim, o que foi aquilo? Eu fiquei tãaaaaao constrangida. O que é aquela Natália do Valle histriônica histriônica histriônica?
...
Ai, vem freqüentar a minha casa num final de semana desses? Vem? Eu e 77 vamos adorar. Vou fazer um convite oficial depois. :)
...
Também fiquei constrangida pela Kalil. E, cá pra nós, o que foi aquele Fantástico? Eu desisti de assistir depois da décima reportagem sem conteúdo algum. Só podem estar brincando com a nossa cara.
...
Aquele mail? uma hora ele chega.

Anonymous disse...

sim, eu vi a gloria no fantástico mesmo falando sobre etiqueta e também achei aquilo de um péssimo gosto, mas tu és sempre engraçada nas tuas colocações

abraço, ana

Dita Von Claire disse...

o desfile foi um tudo não foi?
sempre é, eu sei, mas este, especialmente, me deixou de boca aberta. eu quero todas aquelas roupas, todas.
*
*
a casa da ticcia é quilida demais, mesmo.
*
*
sobre o fantástico, eu nem sei como fui parar em frente a televisão, só sei que quando "vi", estavam aquelas mulheres peladas e a glória falando sobre aquilo. uma coisa.
*
*
eu vou, eu vou.
*
*
e que tal a bizarrice do mundo de maneco? eu avisei.

Sara Graciano disse...

Sabe que eu fiquei pensando 'será que só eu estou achando isso um total absurdo?' tanto para as peladas na academia, que mesmo com as tarjinhas pretas mostravam suas barriguinhas e por vezes as tarjinhas eram mais lentas que as meninas, quanto para o depoimento final da novela. Fiquei 'bege' literalmente. Forçaram a barra. O mais engraçado era a cara da tia que não tava nem aí em contar tamanha intimidade. Acho que ela não tinha noção de onde estava.
Finais de semanas com os amigos são tudibom, ainda mais com aquela chuvinha que caiu.
Bjs boa semana.

Cris disse...

agora, a glorinha kalil não vi. perdi algo?

Cris disse...

nossa, pensei que eu tinha sido a única a ficar constrangida ouvindo aquilo. eu estava na sala com meu filhote de 15 anos que estava jantando. quando acabou, nos olhamos, meio sem entender o que havia acontecido, eu dei um sorrisinho amarelo e falei "poizé". ele me olhou e disse: "mãe, que horas são? isso é hora pra passar uma coisa dessas?" ai, ai. também fiquei bege, descolorida, off-white. nem sei. tem lugar pra tudo e ali não era o lugar, nem a hora, nem o texto.

Dita Von Claire disse...

que bom saber que não sou eu apenas que fiquei com cara de carola velha diante da história da mulher e de sua vitrola e calcinha.
*
*
que horror.

sim, sara aquela pauta foi de gosto mais do que duvidoso e as cenas idem.
um horror.
*
*
cris, eu não tenho filhotinhos ainda, mas acho que tirava-os da sala na hora, diante daquilo.
muito feio.
a natália sucos dell valle pedindo para ser chamada de gostosa e tesão, parecia estória de princesa, diante da tia, da vida real.
*
*
o mais bizarro é que segundos após aquilo iniciou-se o globo bichos selvagens nunca vistos na amazônia repórter que falou sobre desaparecimentos e sofrimento e tal.
no comments.

kingthere disse...

Gente, mais uma vez não vi a novela nem sexta nem sábado. Esperava que pudesse ter aqui o resumón básico nosso de todos os dias. Que negócio foi esse de quem falando o quê? Alguém me situa?

Engraçado que h=no sábado na festa do Jabolino as amigas casadas-com-filhos falavam exatmente a mesma coisa: não dá pra deixar os pimpolhos na frente da tv assistindo a novela do Maneco...

Quanto ao Fraga e à Capeto, não vi ainda o desfile, mas essa Fashion Week tem me deixado o tempo inteiro com uma sensação de deja vu. Só eu, será? Os vestidos: todos já vistos, as golinhas e manguinhas bufantes: já vistas, um monte de outras coisas : já vistas...

A casa da Ticcia achei bem acabada, de bom gosto...

Agora o Fantástico (assim como o Faustão) não assisti. Glória foi a minha e não a da Kalil pelo visto.

Beijocas Dita, e boa semana.

Cris disse...

dita, se eu soubesse que a tia ia falar uma sandice dauelas, tinha desligado na hora! e isso não é coisa de tia carola não, com certeza não é. é que tem gente sem-noção demais no mundo...

Cris/Cxs disse...

Amor, tu já esteve neste site?
http://www.retro-girls.com/
Baaaafo!

kingthere disse...

Dita, adivinha se a fala da fulana já não está no you tube??? Vi isso lá nas Gorduchas...

Dita Von Claire disse...

cris, eu conheço sim e é bem bom mesmo, eu amo o gil elvgren até por que foi ele quem me fez. rá.

kingthere disse...

ainda não fui espiar pq meu computador do escritório está sem fone, mas será a primeira coisa a fazer ao chegar em casa.

Anonymous disse...

sua iDITAota tu não tens nada melhor pra fazer do que ficar assistindo desfiles e novelas e falando só bobagem que em nada fazem diferença?
a vida de ninguém melhora ao ler estas coisas estúpidas que escreves aqui, logo, devias repensar teus conceitos e deixar de ser tão imbecil.
é só um conselho de quem não entende como é que pode alguém achar toda esta palhaçada interessante, outra coisa, tu és muito feia. perdão, mas é.

Chica disse...

Nossa, não vi il grande finale, mas já soube a resenha pela manhã no trabalho. Não vi a glória kahlil não. Vi o Zeca camargo cagar o pau falando do Pink Floyd, aquilo sim merece uma tomatada na cara! Afe!

Anonymous disse...

a inveja é coisa feia mesmo.
tu é uma querida

marcos

Cris disse...

hein? quem é a criatura desagradável que postou isso aí em cima? meu deus, as pessoas não se enxergam mesmo... a dita é linda, educadíssima e fofa. a gente te adora, querida. bjs

kingthere disse...

Eu sou absolutamente a favor de quem disse que o blogue é meu e eu falo só o que eu quizer. Se o Sr (a) Anônimo(a) quizer coisa séria vai ler outra coisa ao invés de destratar qualquer um na própria casa, affe!!! Outra coisa que não cala na minha cabeça: porque essas pessoas não colocam seus próprios nomes e sempre se escondem atrás do anonimato?

Denise disse...

Olá meninas. Há uns dias entro no blog e fico admirada e super empolgada com o quê leio. Existem pessoas que não gostam de moda, ou de outros comentários, para essas pessoas meu conselho é: mudem de canal, liberdade de expressão é tudo, porém educação é essencial! Bom, sou uma pessoa apaixonada com o mundo da moda e super apaixonada por pin-up's. Meu namorado me incentiva nisso, aí já viram, né?! Estou lendo essa postagem atrasada, mas ontem mesmo comentei com minha mãe que a novela está um pouco "ousada", sendo delicada com a expressão. Beijos, amei essa idéia de blog e sempre passarei por aqui.