não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 26 de julho de 2006

A música, a música, a música.

Ah! Sim, sim. Esqueci de me gabar aqui no blog!
Ontem teve show "total free" do Belchior com calças vermelhas e eterno bigodon aqui na minha little American City.
Muito bom.
Gosto muito do Belchior, sua voz estranha e sua loucura no palco, mas conheço poucas músicas do cara. Tenho uns lances assim, estranhos. Às vezes me empolgo tanto em conhecer certo artista e procuro todos os álbuns, estudo todas as letras e gravo todas elas bem lá dentro na minha cabeça ruiva. Em outros casos gosto do artista na mesma proporção, mas não me esforço muito em dedicar um tempinho da minha vida no www.vagalume.com.br procurando as letras e ouvindo as canções.
Sou uma garota de fases bem definidas, alguém se lembra? Eu já disse isso aqui. Se for Dave Matthews Band*, então é só DMB. Se for Los Hermanos, é só LH. Se for Counting Crows**, é só Counting Crows. E assim mesmo, cada um na solidão no meu rádio, me basta.
Sinto que estou pra entrar na fase Belchior, e que se ontem tivesse uns R$ 25,00 na mão, teria saído do show com um CD novo e autografado. Paciência.
Sampa me sugou os bolsos. Mas em breve teremos cenas dos próximos capítulos. Aguardem.


Dave Matthews Band*: Amo. Mais alguém assistiu [pergunta cretina, não? Como se só a minha TV estivesse ligada] a uma reportagem no Fantástico sobre uma companhia de dança [não me lembro o nome] que estará se apresentando em breve no Brasil? Certo. E alguém notou que eles dançavam, com jeans e camiseta, ao som de uma música do Dave Matthews? Oh my...

Counting Crows**: Sampa também é isso. A ruiva comprou um CD dos caras [o corretor ortográfico está me dizendo pra escrever "os caros" ou "as caras", tolinho], bem conservado, num sebo, por R$ 15,00. Um CD que ela nunca tinha visto na vida. Lindo.

13 comentários:

Cris disse...

eu também acho o belchior muito legal, mas nunca consegui ir a qualquer show dele. beijim

kingthere disse...

Sou Fã do Belchior desde a époco do colegial em Goiânia... Tinha uma amiga a Gabriela que tinha todas as fitas k7 dele - sim, fiota, fitas k7 que titia é desse tempo - e graveia-as todas. Onde estão? Acho que enfiaram no r+bo do cavalo e deram um tiro pra cima - nossa ando frequentando muito a obra do Guga...

Bonequinha de luxo disse...

Bom, do Belchior eu só sei que ele tem medo de avião desde que segurou pela primeira vez a minha mão....

Lili disse...

Eu me amarro em Counting Crows. Comprei o 1o CD, August and Everything After no ano de lançamento, acredite se quiser. Qual CD a sra comprou?
Bjo.

Bowie Macgowan disse...

achaste o Norman Bates e os coracoes alados?

Cabamacho disse...

Sobre o Belchior recomendo algumas das antigas que caem feito luva na orêia do cristão, como "Tudo Outra Vez" e "A Palo Seco". Fuja como o cão da cruz de "Medo de avião". Medonha.

Madame disse...

Eh Cris! Teve show deles + LH esses dias no Rio e você perdeu???

Bonequinha, eu estou mais ou menos nesta situação.

Kingthere, eu também peguei a época das fitas K7. Um sarro. E modere o palavreado hein! Aquele pedrero acaba com o bom senso de qualquer pessoa. hohoho. BEijo.

Que sorte hein Lili! Eu tenho 2 originais e um genérico do August... É o amor. O CD que eu comprei em Sampa foi o Recovering The Satellites. Beijo.

Bowie, amore, passei o telefone dos caras para uma amiga que mora em Bauru e ela ainda não me deu resposta se conseguiu falar com eles. Já te dou notícias, por que hoje ela vai baixar aqui em Campinas e eu dou uma cobrada na nêga. Beijo.

Caba, que saudade de você! Boas dicas e eu também não gosto nada de Medo de Avião. Um xêro.

Bom dia a todos!!!

Cris disse...

filhota, postei umas fotos pra hellen lá no blog. agora, nada de navalhada na pobre, ok? tu é moça feeena que eu sei...bjs

Madame disse...

E tu vem aqui na minha casa pra me falar uma coisa dessas Cris?
Eu não navalhar a vaca não, vou só quebrar uns 15 ossinhos, ok?

Cris disse...

KKKKKKKKKKKKKK! e cadê a coleção de estiletes? adorei!

Anonymous disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anonymous disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»