não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 18 de julho de 2006

Lips da Lili

Gente, olha que arraso a minha cidade!
Duas colegas celebram a primeira união homossexual em Americana: http://www.oliberalnet.com.br/cadernos/ecletica_ver.asp?c=26598768645

Hoje à noite tem Orquestra Municipal e "Réquiem" de Mozart. De graça. Rá.

Superman é bem legalzinho. Coisas bobas, coisas vergonhosas, mas algumas cenas lindíssimas, lindíssimas. E o Superman é... benza Deus... mui gostoso.
A Lois que passa bem. Casada com o Ciclope e de caso extra com o outro.

Sabe o que eu estou adorando nestes casamentos todos? Aquelas pulseiras de neon sabe? Já tenho coleção.

Perdi uma promoção louca de um supermercado!!! Me queima Jesus! DVDs por R$1.99!!!! Inclusive box de Friends, A Sete Palmos, X-Men... Dá pra acreditar?

Só mais esta semana de férias... Snif. Na próxima encadernação quero nascer riquíssima, tá certo?

Dita, responda aos meus e-mail antes que eu te dê uma sova!!!

Beijos a todos! Especialmente para o Bowie (www.malucossomosnos.blogspot.com) e para a Adelaidinha (www.gorduchas.blig.com.br) que fazem aniversário hoje. Parabéns meus lindos! Amo vocês.

8 comentários:

Cris disse...

minha linda, pena pra você que as férias vão acabar, mas como eu sou egoistinha tô adorando, porque aí teremos lili todo dia. sabia que mami e papi deram "quase" se casaram ontem? poizé. em janeiro vai ter bolo. beijo!

Madame disse...

Como é isso? Iam se casar sem a presença ilustre dos blogueiros de plantão? Que sacanagem!
Já sei! A senhorita está com uma pressa louca de consumar o casamento, certo? Safadinha! Hoho.

Beijo.

Cris disse...

se a srtª dese o prazer de sua visita na casa da mami ficaria sabendo, humpf!

Bowie Macgowan disse...

Brigado, meu anjo... brigado.

Creco disse...

E ela respondeu aos teus pedidos... Hahahahaha!!!

Beijão do Cleber!

MAU DITO HERNANES disse...

nuss DVD a R$1,99!!!! eu qdo vo na 25 de março faço a festa com os DVDs (piratex) e imagina a R$1,99!!!! minhas ferias tbm acabam essa semana :(³.
Desculpa pela demora em comentar hehehe, tava meio desligado esses dias hehehehe. T+

Creco disse...

Eis o jornal onde trabalho! Rá!

adelaide disse...

oi amadinha!!! Brigadão pela lembrança!!!