não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 7 de julho de 2006

Guten morgen!

Escuto Starlight(Muse) todas as manhãs, há alguns dias. O resultado é perfeito, ao que me proponho, é claro.
*
*
Os Strokes regravaram “Mercy, Mercy Me”, de Marvin Gaye, para o lado-B do single de “You Only Live Once”. Na "canção" Eddie Vedder vai dividir seus vocais tremidos com o Julian Casablancas. Esquisito né?
*
*
Tenho sonhado muito com berinjelas, lustrosas e lindas, e dinheiro, bastante dinheiro. Assim nesta ordem, mesmo.
*
*
E o Curitiba Rock Festival, mudou de data e de nome, virou Sonora e confirmou a vinda dos Rakes. Os inglesinhos magros das musiquinhas bonitas.
*
*
Sabia que o Brasil terá, ainda este ano, sua "Rolling Stone"? 60% de conteúdo será nacional e 40% do material da “RS” americana, poderá ser republicado. Agora é esperar.
*
*
Inverno gaúcho é fraude. Só pode minha gente.
*
*
Hoje é domingo pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro bate no touro, o touro é valente bate na gente, a gente é fraca cai no buraco, o buraco é fundo acabou-se o mundo. Lembraram? Que medo eu tinha.
*
*
Minha restituição virá no segundo lote. Viva eu.
*
*
E, se Nelson Rodrigues, já dizia que não acreditava em honestidade sem acidez, sem dieta e sem úlcera, quem sou eu para contrariar. Começou a campanha eleitoral, por aqui. Vamo que vamo.
*
*
Emma Bovary agora, só aceita ser chamada de madame, e confidencia sua vida intima à cadelinha. Estou apaixxxxxonada.
*
*
Bis bald!

2 comentários:

Don Silva disse...

a RS americana é boa...
de vez em quando tem ensaios
fotograficos muito bons ...

Ricardo Rayol disse...

espero que o inverno gaúcho continue sendo uma fraude já que vou ficar 3 dias em POA. Quanto ao sonho sei não... será que vc deve abrir uma banca de frutas e verduras?