não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 22 de junho de 2006

Vamos ficar felizes?

Aqui vão alguns chutes, pontapés, especulaçõe e cofirmações de shows internacionais que estão no buzz para acontecer no Brasil até o fim do ano:
*O Franz Ferdinand vai voltar para shows no Rio e em São Paulo em setembro, talvez com o Art Brut abrindo.
*Daft Punk, Clap Your Hands Say Yeah, Goldfrapp, Devendra Banhart e Yeah Yeah Yeahs no TIM Festival do ano (RJ/SP).
*Arctic Monkeys ainda não confirmou pro Curitiba Rock Fest, que deve ter Ladytron e Violent Femmes. Me segura, deus meu.
*Tortoise e Giant Drag devem vir para um festival em Recife.
*O Claro Q é Rock, que este ano não será um festival, mas vários shows, se rolar, deve trazer Kasabian, Hard-Fi, Kaiser Chiefs e Muse.
*O Depeche Mode está planejando uma turnê sulamericana (Venezuela, Chile, Brazil e Argentina) para antes do fim do ano (mas isso ainda não está confirmado no site oficial da banda, que nào está atualizado para a data).
*O New Order também deve voltar ao Brasil antes do final do ano. Como sempre, deve voltar.
*E, já confirmados oficialmente para o Motomix (SP), Adult., Annie, Andrew Weatherall, Isolée e Peter Hook (do New Order) como DJ.

= as partes não confirmam nada, exceto o motomix, então resta-nos torcer para que pelo menos a metade disso realmente aconteça...

4 comentários:

Madame disse...

Dita, meu amor, se metade disso acontecer a gente vai ter que abrir falência.

Silva disse...

é bom já ir dando entrada nos papeis de concordata ... sabe como é a burocracia ... demoooooora ...

A Taste of Honey disse...

Muito gentil o "adorei muito tudo isso". Legal você ter dado uma espiadinha no meu blog. Eu já tinha andado por aqui... como adoro pin-ups, não esqueci.
;)

Cris disse...

eu quero franz ferdinand, clap your hands, yeah yeah yeahs e kasabian. estou pensando em parar ou de almoçar ou de jantar pra poder juntar dinheiro. alguém tem alguma sugestão melhor?