não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 2 de junho de 2006

um minuto de comerciais...

(estamos nos dando super bem. no duro)
*
*
ticcia fofa, quer vir morar aqui em casa? a tia debora promete estórias da terra das ladeiras e do vinho, chá verde (e cervejas baden baben) com biscoitos (de nata, of couuuurse), loccitane no banheiro, cheiros e abraços ronrorentos pra ti e pra a hilda. por jesus.
*
*
processar ou não o banco do brasil por chamar-me de lesada, esquecida e louca para depois dizer que "sou" bastante procedente. eis.
*
*
minhas retinas estão espertas, hoje.
*
*
meu namorado é um sujeito ocupado, não manda notícias nem dá um sinal.

22 comentários:

Dita Von Claire disse...

sim, é JOANNNNNNNNNNNA.
lembraram?

(pérolas do cancioneiro popular, meu povo)

Flávia disse...

Bem vinda ao clube daquelas que tem os namorados ocupados...hehhe..beijos...adoro o blog de vcs...

Dita Von Claire disse...

ai menina flávia, essa vida de moça compreensiva é difícil né não, bonita?

Silva disse...

pelo menos voce tem alguém não é ???
então nem reclama ...

Dita Von Claire disse...

sim, silva, eu tenho, um super alguém.

(morrrrrammmmmmmmm)

Madame disse...

eu preciso processar um supermercado que botou os seguranças pra me seguirem. um bafo.

a ticcia (adevogada) aqui, com essas duas lesadas seria bem conveniente, não?

Flávia disse...

Dita: difícil não, dificílima...hahahaha...oremos...
beijo

Cris/Cxs disse...

Silva, tô contigo. Pelamordijesuis, pelo menos elas têm namorado...

Madame disse...

Silva e Cris: pelo menos vocês são solteiros.
E olha a idéia da ruiva: formem um casal vocês, oras bolotas.

Dita Von Claire disse...

(cris cala a tua boca bonita e cheia de batom lancôme, que tu tem botas e casacos novos-chiques e caros, e quem tem botas e casacos novos-chiques e caros tem tudo... bofe é adereço.)

(vai ler teu email que tem conselhos de quem sabe o que diz...e o que faz e tal e tudo)

Cris/Cxs disse...

Lili, abriu agência matrimonial?
Dita, olha lá a fota linda maravilhosa cheirosa tudibão no teu e-mail, um espetáculo.
(e sim, olhos claros que nem os teus, sua européia metida e poderosa, humpf!)

Anonymous disse...

metida e pouco cris, antipática arrogante e mais outras coisas que prefiro não falar aqui.

Anonymous disse...

metida e pouco cris, antipática arrogante e mais outras coisas que prefiro não falar aqui.

Bettie Pernoca disse...

Pior sou eu que nem tenho um pra escrever a respeito... despeito!

Bettie Pernoca disse...

Pior sou eu que nem tenho um pra escrever a respeito... despeito!

Cris/Cxs disse...

Anônimo, porque tanta raiva no teu coração?
Não deves ter entendido o sentido das brincadeiras, mas as Filhas entendem.
Se me achaste metida por causa da descrição da foto enviada à Dita, obviamente não é minha e de nenhuma outra pessoa do sexo feminino, que a Dita não tem tempo a perder com fotinhos se elas não forem as de bofe-bem, né amada? :-)Beijo, querida.

Lili: já coloquei teu e-mail nos meus contatos, em breve mando notícias, me aguarde!

Cris/Cxs disse...

Ai, Lili, me inclui no time das lesadas que não lêem direito os comentários alheios.

Desculpe, Anônimo, só depois vi que o "metida" não era endereçado propriamente a mim (quer dizer, eu acho). Mas não pense isso da Dita, que é a coisa mais fofa adorada linda mimosa sensível amiga e confidente que alguém poderia ter ao lado - ou na caixa de e-mails.

Beijos!

Ricardo Rayol disse...

Namorado ocupado que não manda noticias? eheheheheheheheheh na minha terra tem outro nome

disse...

na minha terra diriam q vc tomou um balão hehehe
liga não muié.. melhor isso q namorado vagabundo!

MAU DITO HERNANES disse...

da proxima vez q ele nao der noticia vc espera ele com um cabo de vassoura na mao... qdo ele chegar vc acaba com a coluna dele... hehehehe brincadeira... vou indo... T+

Dita Von Claire disse...

beeechas amigas o bofe-mais-do-que-bem-desta-que-vos-escreve passou o final de semana inteiiiiiiiro grudado.

rá.

Anonymous disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»