não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 2 de junho de 2006

Notícias de Última Hora

  • Acabei de descobrir que tem uma gatinha escondida aqui na empresa. A menina deu cria e tem 3 filhotinhos lindos, branquinhos assim como a gatona da Dita.
  • Caí na besteira de comprar um pacotinho com 3 barras de cereal da Hershey’s. Sem comentários. Dentro de alguns dias, abro falência. Aguardem.
  • Por que ninguém avisa a Avril Lavigne de camelô que pousou lá no SBT que ela não sabe cantar nada, cacete?
  • Sabe a porcaria do Excel? Então, faz apenas 2 horas que eu estou tentando terminar uma planilha e o bendito trava, não me deixa salvar nada, desliga sozinho, só tá faltando cuspir na minha cara.
    Pausa pro café, agora, antes que eu coma o mouse.
  • Daqui a pouquinho, às 17h30m, eu vou ali assistir “Crime Ferpeito” por apenas R$ 3,00.
  • Amanhã é sábado. Amém.

13 comentários:

Alana disse...

O simples fato de hoje ser sexta-feira já merece o amém.

E tudo limpinho fica um luxo mesmo. Aderi definitivamente.

Silva disse...

hershey´s de novo ???
ta bom,não te culpo
sempre ando com uma barra
na mochila ...
excel realmente é dose ...
faça o que eu faço nesses casos
e delegue deveres, uma das grandes
qualidades de um grande lider ...
e no final mas não menos importante que
os anteriores ...
amém, amanha é sabado !!!

Bruno disse...

Ai ai ai... Você tá ficando viciada nesse negócio aí heim...
Porra e nem me fala... SBT tá em decadência...
EXCEL... Ele sempre foi cruel com as pessoas que o amam (eu sempre chingo ele quando meu saldo fica negativo).

Cris disse...

eu quero uma gatinha nova, só isso. será que papai noel me traz uma?

Ricardo Rayol disse...

Isso que eu chamo de um dia do cacete rs

disse...

ela imita a pitty q é piorrrrr

MAU DITO HERNANES disse...

noss q dia hein... falida... cuspida e escarrada por um programa de computador (eu faço Técnico em informatica, tem programaçao e odeio essa merda de excel tbm)e ainda por cima Avril Lavigne!! hauhauhauha eu nao to mto atras nao... em apenas 3 dias eu comecei usar óculos, descobri talentos ocultos do Bóris e ainda por cima to com tosse!!! hauhauaha. A proxima postagem do Geladeeera ta no forno, jaja ela sai hehehe. T+

Márcio disse...

Cuspir na minha cara é ótimo!! Sou amigo de Flávia(trocando em miúdos). Passa no meu blog qualquer dia desses!

Moacir Caetano disse...

Não fala assim do Excel não, que ele é meu amigo!!!!!
rs...
BEijos!

BÓRIS AFONSO disse...

Eu sei que isso não é uma coisa pra ser comentada numa hora dessas, mas acontece que eu estou ouvindo Cássia Eller - Top Top...

Ah, você fica se entupindo desse bagulhito aí, enquanto eu me entupo de nuggets... Não consigo mais viver sem isso...

AhiAUhIAUhIAuhIAuhaIa

adelaide disse...

tem um bico de faxineira aqui para uma grana extra...

*Fernanda* disse...

Bom, o fim de semana veio, passou e agora é segunda de novo...
É feio já começar a figuinha pro próximo sábado chegar logo?

Beijos!

Anonymous disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»