não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 6 de junho de 2006

Exercícios.

Resolva o problema: Tem uma rodinha com 5 estagiários aqui ao meu lado. Juntando o valor dos tênis (com T, oquei?) de todos eles, é possível pagar o meu salário por mais de 6 meses.
O que devo usar: faca, estilete, compasso, extrator de grampos ou BIC azul?

Por que o Yakult é tão caro?

Por que todas as criancinhas do mundo gostam de se sentar no banco mais alto do busão?

Por que nem todos os taurinos são gostosos e fofos como eu e a Dita?

Por que quando a gente compra um bagulho no camelô achando que fez “o negócio do ano”, sempre acha na banca seguinte, o mesmo bagulho só que ainda mais barato?

Boa sorte.

15 comentários:

disse...

da criancinhas é fácil... é pra elas se sentirem graaaandes!
e pq vc se incomoda com as criancinhas no banco alto? vc tb queria sentar lá né! há!

Cris/Cxs disse...

Use gilete enferrujada pra garantir. Se não morrer de hemorragia, morre de tétano. :-)

Tá, eu sei, é brincadeira.

Beijo, querida!

Madame disse...

ká, eu implico sim por que eu não gosto muito de criança... e sim. eu sempre queria sentar no banco alto. unf.

cris, grande!

Beijo meninas.

Bettie Pernoca disse...

Tu trabalha em empresa de cobrança também, guria?

5 estagiários??????

Simy disse...

Lili saí correndo do bloglines e vim comentar aqui só por causa do teu comentário no blog do Ronzi. Sabe que dói a garganta quando a gente segura o riso?
Maldade.

Beijo moça.

Cris disse...

posso perguntar pros universitários? simy, você me ajuda???

Bruno disse...

Eu sou como você... Sempre sento no mesmo banco do busão... Aí, outro dia, comecei a reparar que todas as criancinhas sentam no banco alto... Porque??? Deve ser porque todas elas querem se tornar grandes logo...

O Yakulte é caro??? Deus, minha condição financeira, não permite nem que eu procure saber o preço de coisas como essa...

A Parte da Bugiganga, faz parte das Leis de Murphy... Você sempre será o n+1... Isso aconteceu comigo. No vestibulinho ano retrasado, 80 vagas e eu passei em 81º.

Porra, eu uso um tenis de no máximo 60 reais, e ainda compro um por ano.... Eu acho que você deveria enforcar eles com o cadarço dos tenis...

BÓRIS AFONSO disse...

Enforca o Bruno. (Eu sou estagiário, pra que ele fica falando mal da própria classe???)

C.Q.C.M. disse...

Respostas
1- Use a caneta bic para fazer um cheque e comprar um igual, ou escreve uma carta de suicidio nesse caso também use a faca para cortar a jugular, aposto que o tênis dos caras são aqueles Nikes Shox, se for é preciso ver se é os originais ou são os da 25.

2- É o aumento do dólar, antes era 0,35 , mas isso não me importa, sempre preferi io tauffman-e.

3-Pra aparecer, mas não são todas, somente as pobres e classe média o resto briga pra ver quem vai no banco da frente do carro.

4- Porque a data de nascimento de alguém não influi na aparência, tampouco na personalidade.

5- Porque o preço vai da cara do cliente, quando ele vê que dá pra ganhar um dinheiro a mais joga o preço lá no alto, mesmo parecendo barato pra você.

Chica disse...

ser taurina gostosa e fofa não é sorte, é destino. não é um exercício, é um deleite da vida.

FaNa disse...

ai ai ai qtos porques!!!

Ela disse...

Afff...questões irrespondíveis...manda pro Discovery...rsrsrsrs

MAU DITO HERNANES disse...

estilete... dói +...
porque é ruim??
pra se aparecerem e olharem de cima embaixo um adulto trouxa q ta do lado de fora do busao...
Pq não são vcs XD...
Preguiça de andar 10 metros e pesquisar hehehe, ja aconteceu comigo uahuaha.

Silva disse...

1- tenis hoje em dia tá muito caro ...
o ultimo que comprei, dividi 400 parangolés em 10 vezes ...

2- o banco mais alto do onibus realmente é o melhor ...

3- e sobre os camelos ... liga não ...
não acontece só com voce ...

Lilica disse...

Respostas:
1) Use o compasso para ser original!
2) Nem me fale em Yakult...não posso mais comprar porque aqui no meu trabalho há um "ladrão de Yakults"! Droga...
3) Não são só as criancinhas...pessoas pequenas tb costumam gostar do banco alto (eu sou uma delas!).
4)Humm....essa é dificil. Vou pesquisar na Internet e ver se acho algo...
5) Conhece um tal de Murphy??? A culpa é toda dele.
Ufa!
beijos