não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 7 de junho de 2006

de novo guga? de novo?


"Tia, eu tenho uma pergunta!
O namorado apaixonado presenteou a amada com uma jóia no último aniversário dela, questão de 15 dias atrás. Agora, menos de 1 mês depois, como presentear novamente sem baixar o padrão, sem perder a originalidade, a criatividade, o romantismo e, muito salutar porém não menos importante, sem FALIR?
Desde já agradeço."

(Leva ela para conhecer os lençóis lindos e "manchados de chocolate" do herchcovtich, ora, ora. é cada prigunta que essa gente me faz?

(caso queiras abafar ainda mais bangú, dá uma passadinha antes na L'ocitanne e compra aquele "mercador de massagens" ali de cima, que é uma coisa maravilhosa neste vida.)

3 comentários:

Joelma Terto disse...

Helôoou? ele disse "sem falir" Dita. Tsc tsc. :)

Guga disse...

HAHAHAHA Joelma! Pois é.
Ela esquece que eu sou pedreiro, ganho 50 contos por semana.
Dita, se localiza amada!
[Massagem, então. Bem conveniente. Confesso.]

Anonymous disse...

eu prefiro a dita do que as dicas, se é que me entendem...
quer namorar comigo e esquecer o sujeito ocupado?