não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 20 de junho de 2006

das tendências nossas de cada dia.

in
sopa sem sal, biscoito de água e água , arroz sem tempero, biscoito integral, macarrão sem nada, batatas idem, coca-cola sem gás, soro e remedinhos de hora em hora.
out
o bolinho de carne temperado delicioso acompanhado de chopp bem gelado do tuim, todos os lanches da copa da gigante, amo muito tudo isso, a pizza de gorgonzola bem quentinha e crocante do fernando, e tudo o mais que seja gostoso.
*
*
viram, amigos, a luana patética piovani, que "se-auto-intitula-se" um expoente do humor brasileiro, falando sobre a morte do bussunda? não? agradeçam então. no duro.
*
*
eu assisti alemanha e equador, e gostei, muiiiito.
*
*
pixies é, definitivamente, uma banda do caralho.
*
*
será que aguento a regina duarte em páginas da vida? poderia ter me poupado dessa né manoel carlos? poderia.

7 comentários:

disse...

eu não aguento regina duarte em lugar nenhum... muito menos se a filha dela estiver fazendo papel de filha dela! não dááááá

Madame disse...

A regina até que vai, mas a luana nem com engov. Eita bichinha nojenta!

Anonymous disse...

te vi tão linda mas tão distante na rua debora

Joelma Terto disse...

Nem eu, minha filha. Aliás, Regina Duarte e Zé Mayer? Por favor.

Dita Von Claire disse...

e a ana botafogo, como filha do casal tarcisio e glória.
alguém me diz o que é isso, pelamordeudes?

Madame disse...

é novela dita. novela da globo.
só reclamando com deus mesmo.

Cris disse...

alguém aí tem o telefone de deus pra me passar? esse caso é urgente. aff!