não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 1 de junho de 2006

blending...

http://www.republicoftea.com


The Tuna Helpers


Rock com cara de musiquinha incidental com monstrinhos e crianças. No mínimo, interessante.
*
*
As últimas horas não estão sendo das mais agradáveis. Mas tudo há de correr bem.
Quem diria, o jacarandá mimoso é um dos culpados.
*
*
Casablanca é, segundo o sindicato dos roteiristas americanos, o melhor roteiro de "todos os tempos". Objeções?






10 comentários:

Ronzi Zacchi disse...

Todas as objeções possíveis e imagináveis.

Dita Von Claire disse...

que bom, ronzi. que bom.

(da minha parte idem.)

Mônica disse...

onde está Lili pra fazer coro comigo a favor de Casablanca?????

Madame disse...

here, my dear!

Mas, Mô, eu sou péssima pra eleger "as melhores coisas do mundo", "a música que você mais gosta", "o ator que você mais detesta".
Não sei fazer isso não.

Só sei que nesta tal lista dos 100 melhores que a louraça mencionou, estão quase todos os filmes roteirizados por Charlie Kaufman.
E os filmes que saem da cachola do moço sempre estarão entre os 100 melhores roteiros. Disso eu não tenho dúvida alguma.

Madame disse...

Dita querida, vamo ali tomar um chazinho de baunilha e coco na varanda com a Joe?

Mônica disse...

por isso q te chamei, Lili...precisa dizer mais alguma coisa?????

Madame disse...

Virge... que rolo... hehehe.

Bowie Macgowan disse...

pra TU, que nem me olhas (mais)

:nunca mais eu te disse.

mas eu te amo (sim).

mesmo que desistas de existir.

ou que desistas de existir. para mim.

Anonymous disse...

eu também amo e não sou nem nuna foi visto ou notado

Anonymous disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»