não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 24 de maio de 2006

Sr. Brasil.

Alguém aí assistiu ao programa Sr. Brasil (http://www.tvcultura.com.br/srbrasil) que passou ontem na TV Cultura?
Não? Tudo bem.
Mesmo assim eu quero me "gambar" e postar uma foto com o Chico e o Renato Teixeira na porta do Teatro de Arena da minha cidade, momentos antes de servir de guia para moços até a Rodoviária.
Só falo uma coisa: um arraso esses dois.


Tocando Em Frente

Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco sei
Ou nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maças
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pára poder seguir
É preciso chuva para poder florir

Sinto que seguir a vida seja simplesmente
Conhecer a marcha, ir tocando em frente.
Por um velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
Estrada eu sou.

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maças
É preciso amor para poder pulsar
É preciso paz para poder seguir
É preciso chuva para florir

Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora, um dia a gente chega.
E no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua própria historia
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz...

Esta música eu dedico à dona Soli, dona Adelaide (www.gorduchas.blig.com.br), dona Cris (www.oeuprofundo.blogspot.com) e seu Paulinho (www.naoseijogar.blogspot.com). Eu amo todos vocês e não quero mais ver discussões.

Um beijo e um e-mail de cada um de vocês na minha caixa de entrada, agora!

2 comentários:

Paulo de Tarso disse...

Lili,

Adorei sua foto com o Renato. Na próxima vez, gostaria que vc levasse o CD que a Cris tem para pegar um autógrafo.
Quanto a discussões, eu não costumo participar delas de forma agressiva. Basta vc ver os comentários que fiz, trabalhei com minha verdade, que é inspirada no amor a vida e ao próximo. Meus ídolos foram todos assassinados. Seus frutos foram seguidores que lutam até hoje pela paz, igualdade e fraternidade. Quem sabe um dia, através do cinema, dos livros ou mesmo da TV Cultura que vc gosta de assitir, eles não encontram com Gandhi e Luther King! Quem viver, verá!

bjs saudosos,

Mônica disse...

vc estava um arraso, honey....

ô musiquinha forte essa....