não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 18 de abril de 2006

Vai lavar o chão lá de casa....vai

O nascimento do filho de Tom Cruise, 43 anos, e Katie Holmes, 27, está envolvido em mais uma polêmica. Segundo o jornal inglês Daily Mirror, o ator pretende comer a placenta de seu bebê.

"Eu vou comer a placenta. Eu acho que seria muito bom. Muito nutritivo. Eu vou comer a placenta e cordão umbilical aqui mesmo", teria dito o astro de Missão Impossível.

(dia, minha gente!!!)

8 comentários:

Anonymous disse...

que???????????????????
....fala séio....

Silva disse...

putz !!!
misterios da cientologia ...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

disse...

aiii q nojooooo
eu li isso de manha e ja me embrulhou o estomago eeeca

Cris disse...

esse povo sofre de uma terrível falta do que fazer, não é não?

Anonymous disse...

dia do meu coração eu fico cada dia mais apavorada com as coisas que vejo e leio... e nós aqui tentando trabalhar sério

tu é tão linda

Moacir Caetano disse...

ah, isso é mentira, vai!

Madame disse...

Ele podia aproveitar o apetite, comer a própria língua e em seguida, se não for pedir muito, comer a Kate... no sentido gastronômico, vejam bem.

Ela disse...

Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaa...nojento o cara :s