não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 4 de abril de 2006

mEnSaGeNs ObScUrAs

Ai, chega um e-mail “anônimo” com cópia para senhorita Lili, Mr. Demiônio da Tasmânia e Mami Amada, Cris:

“EsToU eM pOsSe De MaIs MeIa DúZiA De BoRdÕeS dE vOcEs.
Se NãO cOmEçArEm Já A dIzEr QuE mE aMaM, aSsUmIrEi A aUtOrIa SoBrE ElEs.
EnTeNdAm CoMo QuIsErEm.
OrEmOs
NaDa De SaLiEnCiA aQuI.
É pRa AcAbá!”

Lili responde:
Quem é você????

Anônimo:
SoU sEu MaIoR sOnHo ErOtIcO! PeNsE!

Lili:
CHICO???
Ai, canta aquela pra mim...?!?!?

Demian:
Que Chico, ow... ele disse o MAIOR sonho erótico... PENSE!!!

Johnny Deep, liga naum, ela é meio lerdinha, vamo ali tomar um cafezinho enquanto ela se encontra...

Lili:
Bem lembrado Demian!

BATMAN, o Johnny Depp está em segundo plano, ok?
Pode começar a me subornar. Mas saiba desde já que eu sou pobre e só posso pagar com o meu corpo. Uia.


VEJA NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Quem será o misterioso autor das mensagens ultra-secretas?

Será que Lili Cheveux de Feu terá [a felicidade] de pagar o suborno ao Batman?

13 comentários:

Bettie Pernoca disse...

Eu aposto que é o Coelhinho da Páscoa querendo investir na ruivona!
Ó.... esquece das irmãs não.. também temos boca e gostamos de chocolate..

Dita Von Claire disse...

o tiozinho da informática é foda.

(valei-me padre cícero)

Demian disse...

Olha, tenho pra mim que é a Bia Falcão... mas Jamanta não sabe, Jamanta não viu!!!

Demian disse...

E Lili (a outra), para me contratar é só ligar para 1234.5678, atendemos às terças, quintas e terças...

Dita Von Claire disse...

(lili me escreve, tô com saudade)

pliiiiiiiiiiiis.

Dita Von Claire disse...

isso mesmo bettie.
ora ora.

(desaparece e quando volta quer causar mais que tudo e todos. é bem típico mesmo)

Joelma Terto disse...

Adoro seriados. A-do-ro!

Guga disse...

Bom, sem querer tirar o meu da reta, mas a Craudete é ex-presidiária...

Fio da Véia disse...

Eu acho que é o Palocci.
Ultimamente tudo é ele!
Investiguem o Palocci,mas com cuidado, ele é preigoso!
hauhauauau(risada macabra)

FaNa disse...

hauhauahauh, essa foi ótima!!! sem falar nos comentários deixados aqui!!

Bowie Macgowan disse...

Voltaste do exilio, minha preta?
Recebeste as fotos que mandei?

Beijos no coracao.

Mônica disse...

rindo do comentário da Bettie.....

Silva disse...

A seguir cenas do proximo capitulo...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com