não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 4 de abril de 2006

Duas tribos

Não se esqueça
Temos sorte
E agora é aqui
Quando querem transformar
Dignidade em doença
Quando querem transformar
Inteligência em traição
Quando querem transformar
Estupidez em recompensa
Quando querem transformar
Esperança em maldição:
É o bem contra o mal

E você de que lado está?
Estou do lado do bem
E você de que lado está?
Estou do lado do bem.
Com a luz e com os anjos

Mataram um menino
Tinha arma de verdade
Tinha arma nenhuma
Tinha arma de brinquedo
Renato Russo

2 comentários:

Rodrigo disse...

Eu ja falei que adoro isso aqui?

Ela disse...

Eu tenhu um autorama, eu tenho Hana Barbera, eu tenho pêra, uva e maçã...eu tenho Guanabara e modelos rebel...
O Brasil é o país do Futuro!!!!

Putz...essa musica é tudu di bom...tudo mesmo!

Bjos