não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 25 de abril de 2006

Aniversários

O negócio é o seguinte: em breve duas taurinas, uma ruiva e uma loira que vocês bem conhecem, vão ganhar mais um ano de vida.
As duas moças são pobres, porém são lindas, divertidas, simpáticas, inteligentes, desconcertantes e MERECEM PRESENTE!
Estamos aceitando depósito em conta bancária, cheque para 15 dias, um beijo, ou quem sabe um presente aí da lista.

A lista da ruiva tem 5 opções:


Opção 1: Christian Bale (dispenso embrulho para presente – entendam como quiserem).





Opção 2: Peugeot 206 conversível (de preferência vermelho, pra combinar).




Opção 3: Dois kits viagem para copa (com passagem, hospedagem, etc).




Opção 4: Um vale-compras no valor de R$ 50.000,00 para gastar em Herchcovitch.



Opção 5: Cinco ingressos (passagens áreas inclusas) para um show de Dave Matthews Band.



Caso você opte por presentear a moça com alguma das opções acima, avise imediatamente para que não ocorra repetição de presentes, ok? Afinal, o que eu faria com dois Christian Bale, por exemplo?

13 comentários:

Silva disse...

o meu passou e nada ...

o cheque pode ser 30/60 ???

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Rodrigo disse...

O meu é dia 15/05... na quinzena do mês, pedi um vale e se puxa no meu presente, que eu juro que não vou ficar mem um pouco bravo.

disse...

o q vc faria com dois Christian Bale?!?!?! Ô minha ruiva! ou vc usa a imaginação ou dá um pra mim! hohohoho

Menina Nina disse...

Eu sei o que eu faria com dois Christian Bale.... Ah se sei....

Cris disse...

bom, serve um kit viagem para niterói? pegar ou largar...

Cris disse...

ah! com direito à exposição de miró de brinde...

Madame disse...

Cris, vê se pára de falar essas coisas pra mim que eu já tô quase pegando um busão hoje mesmo!!!

Guga disse...

Olha, o FISCO [Valériatchim!] tá no meu pé, então esse ano não vai rolar o Guga's Love Cupom. Sorry.

abelhuda disse...

o 206 é flex? se vc tivesse me dito antes...

Cris disse...

ué, inda num pegou por quê?

Madame disse...

Não me provoca Cristiane F.! Não me provoca...

Anonymous disse...

mas tá humilde a moça, hein????

Thiago disse...

Posso acompanhá-la no show do Dave Matthews???

Já tô até ouvindo "Dancing Nancies"


bjs e muitas, mas muitas saudades