não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 24 de março de 2006

Risos para sorrir

Quem sabe eu ainda esteja me descobrindo. Ser ou não ser?
Sou uma mistura de introversão e extroversão. Tenho sensação para constatar a presença das coisas, pensamento para esclarecer, intuição para perceber inconscientemente e sentimento para estimar os objetos e as pessoas, principalmente as pessoas.
Estou aí... para quem entende, entendeu ou quer entender.. e claro, para quem também não está nem aí! (risos para sorrir)

2 comentários:

Abud disse...

Eu exijo a volta da Lili Cabelos de Fuego!!!!!!!!!!!! Cadê a ruiva? Abduzida? Devolvam!!!!

Ela disse...

Bettie...
Extremamente inspirada...
Parabens!!!
Qual teu blog pessoal afinal??? rs
Bjocas